Blog parado por tempo indeterminado

Com 2 gols de Nani, Manchester é campeão da Supercopa da Inglaterra.

07 agosto 2011

Com uma virada espetacular, o Manchester United venceu o rival Manchester City, por 3 a 2, e se sagrou campeão da Supercopa da Inglaterra, neste domingo, no Estádio Wembley. O grande destaque da partida foi o meia português Nani, que anotou dois gols do duelo, incluíndo o gol do título aos 48min do segundo tempo. O outro tento do United foi marcado por Smalling; Lescott e Dzeko marcaram para o City. O United, que disputou a Supercopa da Inglaterra pelo quinto ano consecutivo, com quatro títulos, chegou à competição por ter vencido o Campeonato Inglês na última temporada. Já o City, que não chegava à esta disputa desde 1973, venceu a Copa da Inglaterra. Esta foi a 19ª conquista do Manchester United na Supercopa da Inglaterra, com quatro títulos compartilhados, e a equipe se isola como grande campeã da competição. Quem chega mais perto é o Liverpool, com 15.

Já o City possui apenas três conquistas do torneio em sua história, sendo que a última foi em 1972. As duas equipes mandaram força máximo a campo para a disputa. Os únicos desfalques foram os atacantes Carlos Tevez, do City, que ainda está de férias após a disputa da Copa América e Chicharito Hernández, do United, que ainda se recupera de uma pancada na cabeça sofrida na pré-temporada. Já o novo reforço da equipe da equipe dirigida por Roberto Mancini, Sergio Agüero, ficou apenas no banco de reservas. O erro do City foi permitir que o Manchester tomasse conta do jogo no segundo tempo, principalmente no final do jogo, o que foi decisivo para o Manchester ser campeão.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |