Blog parado por tempo indeterminado

Luan Santana atrasa show e é vaiado em Recife. produtor critica artista

01 agosto 2011

 O cantor Luan Santana foi vaiado durante apresentação no evento "O Maior Show do Mundo", em Recife, neste sábado (30). Luan atrasou em mais de 40 minutos sua apresentação. As informações são da Uol. Luan Santana iria abrir o evento às 16h, que contou com a participação da Banda Eva, do grupo Exaltasamba e da cantora Ivete Sangalo. Segundo o produtor do evento, Augusto Acioli, o cantor solicitou uma mudança de horário e acabou entrando após a Banda Eva. No Twitter, Acioli criticou Luan Santana: "A pior coisa do meu trabalho é ter que, às vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e última vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças no show para ver o garoto. Uma pena..", disse. Luan também usou o Twitter para justificar o seu atraso: "Tivemos um pequeno problema hoje com nosso avião e acabamos pousando em Maceió, atrasando em 40 min nosso show em Recife, peço desculpas aos meus fãs pernambucanos, terra que eu amo demais! O maior show do mundo pros melhores fãs do mundo! Obrigado por tuuuudo!", disse. O cantor fez uma apresentação que durou cerca de 30 minutos, e voltou ao palco durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, onde cantou junto com ela três músicas.

E todo mundo que passa por esse blog está cansado de saber que eu particularmente não gosto do Luan como artista, pois canta super mal, é ruim de mais, embora algumas músicas sejam até bonitinhas e melhor seria se não fosse ele cantando. Só que no caso deste atraso, é bom lembrar que imprevistos acontecem, e se aconteceu mesmo o problema com o avião como diz o Luan, então é compreensível. Agora para o produtor chegar ao ponto de dizer que nunca mais vai contratar o cantor, ou houve mesmo algo a mais, no caso a irresponsabilidade mesmo, ou então no próximo evento ele não tentará agradar a criançada como tentou desta vez, mostrando até que, pelo visto só contratou o cantor por esse motivo, lotar o show de crianças também, já que ele próprio se referiu a elas no twitter. Agora o pior ainda que eu acho, é um cantor ser vaiado, mesmo que este seja Luan Santana, afinal, se você não gosta, faça como eu, não vai ao show e antes de vaiar, é sempre bom esperar para ver o que realmente aconteceu.

George Lopes disse...

Se me permite dizer, a programação dizia que o show deveria começar às 17h e Luan Santana abriria o show. Ele teve algum problema e trocaram de última hora com a Banda Eva. Até aí, tudo bem, já que eles teriam feito essa troca um dia antes. É compreensível.

Mas aí as pessoas que, como eu, estavam no show (eu particularmente fui pela minha irmã, que é menor de idade e é fã do Luan) se irritaram com o seguinte: Luan Santana não se atrasou 40 min nem contando num relógio pirateado com pilha fraca! Ele se atrasou quase DUAS HORAS, isso mesmo, quase DUAS HORAS. Aí isso irritou as pessoas que não gostam dele mas queriam que o show prosseguisse normalmente para ver os outros cantores, além de irritar MUITOS fãs do próprio cantor, que ficou no palco por míseros 30 a 40 minutos. (Pra comparar, o show de Exaltasamba durou cerca de 2 horas).

Estou falando isso pq estive no show com a minha irmã, não estou repetindo o que me disseram, mas sim o que eu ví.

Abraço.

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |