Blog parado por tempo indeterminado

Barcelona Derrota o Real Madrid e levanta Supercopa.

17 agosto 2011

A temporada europeia que se encerrou no primeiro semestre teve como grande destaque o Barcelona, vencedor do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. Na primeira decisão do novo ciclo, a equipe catalã mostrou que o bom momento continua e, mesmo contra o grande rival Real Madrid, foi mais eficiente e venceu por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Camp Nou, ficando assim com o troféu da Supercopa da Espanha, o décimo da sua história e o terceiro seguido do torneio. O grande destaque da partida desta quarta-feira foi, novamente, o argentino Lionel Messi. Apesar de não brilhar como de costume, o atacante foi decisivo ao marcar duas vezes e garantir a vitória ao seu time. Iniesta fez o outro do Barcelona, enquanto Cristiano Ronaldo e Benzema descontaram para o Real Madrid. No fim, uma confusão generalizada provocada por Marcelo, que causou a expulsão do brasileiro, além de Villa e Özil, que já haviam sido substituídos, quase atrapalhou a festa no Camp Nou. Até o técnico José Mourinho foi flagrado atingindo um membro da comissão técnica adversária.


Na primeira partida da final, realizada no último domingo, Real Madrid e Barcelona ficaram no empate por 2 a 2, restando aos dois times buscarem a vitória para ficar com o primeiro troféu da temporada. E, diante de quase 93 mil pessoas no estádio, o técnico Pep Guardiola apostou na escalação que havia lhe garantido até então o seu último título. Com isso, Thiago Alcântara deu lugar a Xavi, enquanto o chileno Sanchéz foi para o banco, com Pedro como titular. Cesc Fàbregas, recém-contratado, também começou entre os reservas. Mais do que os mesmos nomes, o Barcelona manteve o mesmo estilo de jogo, em que o posicionamento dos atletas em campo permite um toque de bola envolvente.E mais um vez o técnico do Real Madrid, mostrou que além de não saber perder, está escalando o time errado, que só presta para ganhar dos times mais fracos. Já o Bercelona e o Messi, estes, despensa comentários, é o time espetacular com a garra dos seus jogadores e o talento absurdo do Messi. Abaixo você vê o vídeo do imbecíl Mourinho, todo ferrado com a derrota do seu time mal escalado por ele mesmo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |