Blog parado por tempo indeterminado

Twitter celebra 7 anos de existência com 200 milhões de usuários ativos


O Twitter comemora sete anos de existência nesta quinta-feira (21). E para celebrar a data especial, um vídeo que explica as origens – e a evolução - foi publicado no blog oficial da empresa. Em 21 de março de 2006, Jack Dorsey, co-fundador do serviço, tuitou pela primeira vez a mensagem “just setting up my twttr” (apenas configurando meu twttr, em português). No ano seguinte, dois recursos icônicos do microblog foram inseridos: as hashtags (#) e os retweets. Durante este tempo todo, o microblog cresceu e foi fundamental para a transmissão de rápidas informações durante marcantes acontecimentos, como as olimpíadas, a Copa do Mundo de 2010, a Primavera Árabe e o tsunami que atingiu o Japão. 

 Como o próprio Twitter lembra, a rede social conseguiu chegar até o espaço. O astronauta e comandante Chris Hadfield (@Cmdr_Hadfield) usa as mensagens de até 140 caracteres para se expressar no espaço. Passados sete anos, o Twitter atualmente conta com 200 milhões de usuários ativos e 400 milhões de tuítes por dia – segundo o próprio microblog. E de fato, como é maravilhoso o twitter, é um lugar onde as principais resenhas, informações e assuntos estão sendo comentados e discutidos. Como de fato, o Facebook é a principal rede social, mas não tem essa característica importante e fascinante do twitter, de reunir em tempo real pessoas do mundo todo falando sobre um mesmo assunto.  Além do mais, eu particularmente amo o twitter, afinal, além de dar boas risadas com as hashtags, ele é o melhor termômetro do blog connetcbrazil, é de onde recebemos mais visitas, e só temos a gradecer a todos os twitteiros de plantão que nos seguem.

Anônimo disse...

A гaw onion mаy be rubbed on unbroken сhіlblains with excellent effects.

Τhеn thеre are ехperts and other anхious men or women who aге sеemingly fighting a sheԁding struggle to ѕtеm thе tide
principal towards еnvironmental Armageddon or as the tіtle of this post сalls it
"Warmageddon. The blood of those who are living a life of eat, drink and be merry is elementary and their breathing is somewhat swift.

Check out my homepage; oneida Pizza stone instructions

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |