Blog parado por tempo indeterminado

Fred marca no fim e salva Brasil da derrota contra a Rússia

 Em uma partida em que sempre esteve mais perto da derrota do que da vitória, a Seleção Brasileira empatou por 1 a 1 com a Rússia, nesta segunda-feira, em Londres, e segue sem vencer desde a volta de Felipão. Agora são três jogos nos quais o Brasil perdeu para a Inglaterra e empatou com a Itália e a Rússia. Depois de um primeiro tempo confuso, no qual sofreu nove chutes ao gol e conseguiu finalizar apenas duas vezes, a Seleção mostrou um pouco mais de regularidade no segundo. Mas muito pouco para superar um adversário que lidera seu grupo nas Eliminatórias da Europa com 100% de aproveitamento e ocupa a 10ª colocação do ranking da Fifa. Tanto que, aos 28min, Fayzulin fez o gol russo, que por pouco não foi o da vitória russa. No fim, Fred marcou. O jogo marcou a volta de Kaká ao time titular, mas o meio-campista ficou abaixo do esperado. Buscou o jogo e se movimentou, mas faltou ritmo de jogos refletido em erros primários. Kaká é atualmente reserva do Real Madrid. 


 Mas quem ficou mais uma vez marcado no jogo foi Neymar. Prendendo muito a bola e errando muito, o atacante recebeu vaias quando perdeu bolas fáceis e manteve a sua sina na Inglaterra - no primeiro tempo, chegou a ser chamado de "pipoqueiro" pela torcida. Em Wembley, o atacante perdeu a final olímpica e teve uma de suas piores atuações na carreira, contra a Inglaterra, em fevereiro. E aí vale o que sempre eu falo aqui, o Neymar resolve no Santos, mas na seleção ele é um jogador comum, e não é capaz nem de resolver um amistoso quando mais em uma competição, embora ele seja o melhor jogador no Brasil. Quanto a seleção, esperamos ainda melhoras, e o Felipão vai conseguir dar jeito, por isso, é sempre bom esperar-mos um pouco mais, antes de criticar logo esse início doretono do Felipão.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |