Blog parado por tempo indeterminado

Os 10 perfis mais irritantes no Facebook


 Uma pesquisa realizada pela loja britânica de artigos esportivos Sweatband descobriu que 53% dos internautas britânicos se irritam com amigos do Facebook viciados em dietas e exercícios físicos. De acordo com o Daily Mail, em segundo lugar na pesquisa estão os aficionados por comida, com 45% dos votos. Internautas que compartilham fotografias de pratos ou comentam cada refeição na rede social são considerados um dos perfis mais chatos. Em terceiro lugar, com 42% dos votos, estão os usuários que geram polêmicas desnecessárias no Facebook, seguidos dos ‘social gamers’, internautas que pedem doações para jogos e que frequentemente convidam os amigos a jogar. Em quinto e sexto lugares estão os ‘pais orgulhosos’, que comentam qualquer ação do filho ou fazem declarações de amor na rede, e os ‘compartilhadores compulsivos’, usuários que não têm medo de dividir cada detalhe de suas vidas pessoais. 

 Nos últimos lugares da lista dos mais irritantes do Facebook estão os ‘batedores de ponto’, que dão check-in o tempo todo e em todos os lugares; os ‘spammers de balada’, que enviam convites de festas aleatórias repetidamente; os ‘stalkers Big Brother’, que curtem, comentam e compartilham tudo de uma determinada pessoa, e os ‘promotores de si mesmo’, microempresários que tratam amigos como clientes em potencial.Ou seja, não tem jeito, uma hora ou outra tem que aparecer alguém irritante no seu Facebook, porém, o negócio é não estressar, afinal, sempre tem aquele velho ditado na rede social: O Facebook é meu e eu posto o que eu quiser. Se identificou com algum perfil? Sabe apontar outro tipo de usuário irritante? Compartilhe com a gente. ( Com informações do olhar Digital).

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |