Blog parado por tempo indeterminado

F1: Vettel vence na Malásia e lidera Mundial

24 março 2013

Sebastian Vettel levou a melhor em uma disputa direta com Mark Webber para vencer o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. Em briga na pista, os pilotos da Red Bull quase se tocaram na 46ª das 56ª voltas da prova, quando o alemão ultrapassou o australiano e reassumiu a liderança da prova. Depois do abandono precoce do espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, completou o pódio. Já o brasileiro Felipe Massa terminou no quinto lugar. A briga da Red Bull foi quente e levou Vettel a se aproximar do muro da reta dos boxes na 46ª volta. Depois de se defender bastante, Webber finalmente perdeu a posição que havia ganhado ainda no início da corrida.

O australiano largou no quinto lugar e no início da segunda volta já era o segundo, beneficiado pelo abandono de Alonso - este tocou a traseira de Vettel quando tentava brigar pela ponta e danificou a asa traseira. O espanhol e a Ferrari optaram por não se dirigir aos boxes ao fim da primeira volta, mas logo depois o equipamento não resistiu, quebrando-se. Devido à chuva que caiu antes da largada no Circuito de Sepang, os pilotos iniciaram a prova com pneus intermediários, mas as condições climáticas se mantiveram estáveis durante a corrida. Vettel foi um dos primeiros a parar, trocando os compostos por de pista seca na sexta volta. Já o inusitado da corrida, ficou por conta do Piloto que era ligado à McLaren desde a adolescência, Lewis Hamilton que ainda ainda não está totalmente acostumado a sua nova equipe na Fórmula 1, a Mercedes. Neste domingo, o piloto cometeu uma gafe no Grande Prêmio da Malásia e se dirigiu para fazer a parada nos boxes da equipe britânica. Isso é que é gostar de uma equipe em?

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |