Blog parado por tempo indeterminado

Champions League: Oitavas de final, jogos de volta.


A crise que rondava o Barcelona se dissipou do Camp Nou nesta terça-feira, com a classificação do time azul-grená para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Com atuação de gala do argentino Lionel Messi, os espanhóis reverteram a derrota por 2 a 0 na ida, na Itália, bateram o Milan por 4 a 0 e seguiram adiante no torneio continental. A árdua missão de superar o Milan por três gols de diferença ficou menos pesada logo aos 5min, quando Messi tabelou com Busquets na meia-lua e, na entrada da área, fez 1 a 0 com um chute colocado, no ângulo. Em seguida Messi, recebeu passe de Iniesta, gingou para cima da marcação e bateu de canhota, rasteiro, para o fundo da rede de Abbiati. 



O gol que encaminhou a classificação do Barcelona aos 10min: Xavi tocou para David Villa, e o camisa 7 bateu com estilo, de chapa, superando Abbiati e deixando o placar em 3 a 0, jogando a pressão para o Milan, que quando tentou ir ao ataque, já era tarde de mais, e ainca acabou levando o quarto gol. O chileno Alexis Sánchez disparou pela esquerda e puxou a marcação antes de abrir na esquerda para o lateral Jordi Alba, que recebeu livre, invadiu a área e tocou na saída de Abbiati para consolidar a goleada no Camp Nou. E aí decretou de vez a classificação do barça e o fim do sonho milanista,já que já tinha sido incrível o Milan ter ganhado o primeiro jogo e ainda com toda autoridade. Mas no fim, prevaleceu o melhor. Se no San Siro o Barcelona não foi aquele incrível em campo, e o Milan surpreendeu, nete segundo jogo as coisas voltaram ao normal. O Milan voltou a ser um time ruín, e o Barça volto a ser o melhor.


  Numa das melhores partidas desta edição da Liga dos Campeões, o Galatasaray eliminou o Schalke 04 nesta terça-feira, em partida disputada em Gelsenkirchen. A equipe turca conseguiu segurar empate até os minutos finais, marcou nos acréscimos para fazer o 3 a 2 e garantiu a vaga às quartas de final da competição continental. O adversário na próxima fase será decidido por meio de sorteio. Neustadter abriu o placar para o Schalke 04 abriu o placar aos 17min do primeiro tempo. Altintop e Yilmaz foram os responsáveis para dar a virada ao Galatasaray ainda antes do intervalo. Na segunda etapa, o brasileiro Michel Bastos marcou para o time alemão e incendiou a pressão anfitriã, mas não foi possível superar a defesa turca. No último lance do jogo, Bulut fez o gol da vitória em contra-ataque. E olho no Galatasaray, o time é competitivo mesmo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |