Blog parado por tempo indeterminado

Giro de Notícias



No próximo mês de maio, o Flamengo finalmente estampará em sua camisa a marca da Adidas, sua nova fornecedora de material esportivo, em contrato milionário com duração de dez anos. Com a promessa de figurar entre uma das equipes top da empresa alemã, posto atualmente ocupado por gigantes europeus como Real Madrid, Bayern de Munique e Milan, o Rubro-negro pode ainda obter um bônus significativo com o acerto. Há tempos ventilado na porta de saída do Real Madrid, o meia Kaká poderia ser repatriado pelo Mais Querido com ajuda da Adidas, que teria interesse na volta do craque ao Brasil. 



A informação é do site italiano Calcio Mercato. Além do Flamengo, outro clube rubro-negro estaria na briga. Antiga equipe de Kaká, o Milan chegou a acertar com o jogador no final de 2012, mas questões fiscais travaram a negociação. Os italianos prometem voltar à carga na metade do ano. Mas tem um coisa que conta muito, que é a vontade do Kaka. Ele não quer sair do Real Madrid até hoje, e quando quis, o Milan não teve dinheiro, e outra, o Kaka não que retornar ao Brasil por enquanto, e se isso acontecer já deixou claro que a preferência é o São Paulo, porém a possibilidade de ser no Fla, pode tornar realidade devido ao pratrocinador.



Justin Bieber não está em uma boa fase. Agora, após diversos problemas na vida pessoal e profissional, o ídolo teen declarou em entrevista à revista US Weekly desta semana que pode deixar os palcos por um tempo. Desde o fim do seu relacionamento com a cantora Selena Gomez, o cantor tem se mostrado agressivo e envolveu-se em diversas confusões. Foram noticiadas brigas com vizinhos, paparazzi e jornalistas, além de atrasos e cancelamentos de shows. Bieber também foi pego fumando maconha, dirigindo em alta velocidade e teria sido expulso de um hotel em Paris. “O maior equívoco é acharem que eu sou uma má pessoa. Eu fico triste com isso. Eu tenho um coração bom! Quero ser um bom exemplo, mas algumas pessoas querem me ver falhar", afirmou o cantor à publicação. O jovem artista também revelou que o futuro de sua carreira é incerto. “Posso fazer um novo álbum, sair em turnê ou talvez dar uma pausa. Estou pensando ainda. Não é isso que as pessoas fazem quando têm 19 anos?”.  Ao que tudo indica, o cantor está colhendo o lado ruin de ser famoso, e não está sabendo agir com essas situações..



Os preparativos para as gravações do especial “Sai de Baixo” no Viva seguem a todo vapor. Serão ao todo quatro episódios para marcar as comemorações do aniversário de três anos do canal por assinatura. Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luís Gustavo e Márcia Cabrita estão envolvidos no projeto. Há ainda a possibilidade de Claudia Jimenez gravar uma participação. Até aí, tudo já sabido. O novidade, no entanto, pode ficar por conta da exibição do “Sai de Baixo” também na Globo. A emissora vem analisando a possibilidade. Ainda não há nada definido. O humorístico, como se sabe, marcou época nas noites de domingo do canal entre 1996 e 2002, sempre com expressiva repercussão.E olha, é uma ótima idéia se confirmar os espisódios inédito a passar na Globo, afinal, Sai de Baixo foi um os melhores programas de humor que a emissora já produziu.




Os acessos por banda larga fixa e móvel à internet no Brasil atingiram o patamar de 93,6 milhões em fevereiro. Isso representa uma alta de 43% em relação ao mesmo mês de 2012. Os dados foram divulgados pela Associação Brasileira de Telecomunicações. Esse crescimento, em grande parte, é devido ao aumento de 54% nas conexões móveis, em relação ao mesmo período do ano passado. Elas atingiram 72,7 milhões de acessos, divididas entre 58,9 milhões em celulares 3G e 13,8 milhões em modems de acesso à internet. Além disso, a cobertura de cidades com redes 3G chegou a 3.315 em fevereiro de 2013. São 546 novos municípios com acesso a rede de maior velocidade em um ano. Isso se traduz em um índice de 88% da população brasileira com acesso à cobertura 3G. Nesse mesmo período, a rede fixa atingiu 20,9 milhões de conexões, um aumento de 13,6%. Só no primeiro bimestre de 2013, foram criados 28 milhões de novos acessos à internet no país em comparação com o fim do ano passado. Mas nuncaé ruin lembrar porém que a qualidade da maioria da banda larga no Brasil não é boa, tem-se muito que melhorar ainda.



O governador Jaques Wagner sancionou o projeto de lei 19.731/2012 que proíbe a execução de som em transportes coletivos intermunicipais no estado da Bahia. A partir de agora, os passageiros devem usar fone de ouvido em aparelhos sonoros enquanto permanecerem nos veículos. A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (28). A lei é válida para ônibus, micro-ônibus, vans, auto-locações, ferries boats, catamarãs, lanchas, barcas, balsas e similares. O projeto é de autoria do deputado estadual Carlos Geilson (PTN). “Tal lei busca a efetivação de uma categoria jurídica constitucional que está em voga, o direito à saúde e ao meio ambiente sadio e devidamente equilibrado”, afirmou o parlamentar.  O passageiro que descumprir a determinação será advertido, no primeiro momento, por quem estiver no comando do transporte coletivo. O “DJ do Buzu” está sujeito ainda a multa de R$ 1 mil em uma segunda infração. O responsável pelo transporte também pode ser multado. A fiscalização e aplicação das penalidades previstas é de responsabilidade da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). Em maio de 2012, o então prefeito João Henrique proibiu a execução de som nos ônibus do transporte coletivo de Salvador após forte apelo popular. O projeto de autoria dos vereadores Andrea Mendonça (PV) e Isnard Araújo (PR) foi aprovado, por unanimidade, pela Câmara de Vereadores em março daquele ano. Na minha opinião,  a proposta é ótima, o difícil é haver uma fiscalização, e o fato de ser lei agora, não significa que será cumprida, assim como tantas outras no país. Fato é que é insuportável ter que aguentar os chatos que querem ditar o som dentros dos ônibus.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |