Blog parado por tempo indeterminado

Gusttavo Lima diz que vai abandonar carreira; veja o vídeo

25 março 2013

Gusttavo Lima pode pendurar as chuteiras. Durante um show no interior de São Paulo, o cantor de 23 anos deu a entender que pode abandonar a carreira, ainda no auge. "Estou pensando seriamente... Talvez este possa ser um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês, que são fãs de verdade. Obrigado de coração. Eu nunca vou esquecer isso". O sertanejo fez o desabafo durante uma apresentação na cidade de Iperó, sexta-feira (22), após cantar a música "Inventor dos Amores". Ao final da performance ele chorou e fez a declaração bombástica. Suas palavras surpreenderam os fãs, que tornaram o assunto um dos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (25). 

A assessoria do cantor informou que ele não vai parar de cantar e está trabalhando em dois projetos simultaneamente: um álbum inédito e o segundo com músicas em espanhol mirando a carreira internacional. Pois é, vai saber o que se passa dentro dos bastidores né? Talvez ele esteja trabalhando de mais, pressionado de mais, cansado das crobranças, mas parar de cantar mesmo, ele vai ter que se esforçar muito caso queira, afinal, com o dinheiro que estes cantores proprocionam para eles e para os que trabalham junto a eles é meio difícil ele convencer esta turma disso. E se ele ama de fato o seu trabalho, sabe que não é hora de parar. Mas talvez tenha sido apenas um momento de estresse. Particularmente, não gosto muito dele cantando não, mas desses novos sertanejos do pop, ele leva jeito, não canta tão mal assim e algumas músicas são boas.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |