Blog parado por tempo indeterminado

Sony Pictures divulga comercial estendido de TV de ‘RoboCop’.

22 janeiro 2014


A Sony Pictures Brasil divulgou hoje que os atores Michael Keaton e Joel Kinnaman (que interpreta Alex Murphy, o RoboCop) se juntarão ao diretor José Padilha no Rio de Janeiro para promover o longa. O trio terá uma agenda de entrevistas para a imprensa e atividades de lançamento. A ação tem estreia prevista para o dia 21 de fevereiro no Brasil. Na trama, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy (Kinnaman) é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes. 

Michael Keaton (‘Batman’) interpreta o CEO da Omni Corporation, empresa responsável pela criação do RoboCop. Gary Oldman (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’) vive o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson (‘Os Vingadores’) encarna Pat Novak, um poderoso magnata da TV. Abbie Cornish (‘Sucker Punch – Mundo Surreal’) vive a esposa do protagonista. Jackie Earle Haley (‘A Hora do Pesadelo’, ‘Sombras da Noite’) será Maddox, responsável pelo treinamento militar do Robocop. James Vanderbilt (‘Zodíaco’) reescreveu o roteiro assinado por Josh Zetumer (‘Duna’) e revisado por Nick Schenk (‘Gran Torino’). O orçamento da nova versão é de US$ 140 milhões. Sem dúvida, é uma dos filmes mias esperados do ano e promete ser um imenso sucesso assim como os anteriores filmes do Robocop foi décadas atrás.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |