Blog parado por tempo indeterminado

Lançado o vídeo clip do novo single de Laura Pausini: Dove Resto Solo io


Foi lançado hoje o novo single do tão aguardado da cantora Laura Pausini, Dove Resto Solo io, que é o quarto single da coleção "20 - The Greatest Hits", CD para celebrar vinte anos de carreira lançado em 12 de novembro, 2013. A canção, de estilo nostálgico reflete o tema da solidão, foi escrito pela mesma Laura Pausini com a participação de Virginio Simonelli, o jovem cantor Lazio, que estreou em 2006 na categoria das novas propostas do Festival de Sanremo. Oficialmente também foi lançado o vídeo clip da canção. No vídeo, depois de uma introdução refletindo sobre o contraste de uma imagem das cidades e natureza intocada , é representada a cantora ( vestida por Giorgio Armani ), em uma casa que, devido aos objetos , a luz e a intangibilidade da cena assume um aspecto decididamente fabuloso , andando na ponta dos pés sobre as teclas de um piano Laura encontra-se em uma enorme escadaria , onde se poderá conhecer a si mesma e para apreciar a maravilha do que o rodeia.

 Refletindo sobre o conteúdo muito poético e canção delicada , a própria cantora disse: " Cada um de nós tem uma pessoa especial com quem partilhar a alegria da solidão e , depois de vinte anos , eu falo desse estado de espírito de uma maneira muito diferente do que antes . Você não precisa ser o nosso parceiro de vida , pode ser um filho , um pai , um amigo ou a nossa paixão. Certos sentimentos que você pode tentar com poucas pessoas , e só em sua companhia que descobrimos o que significa estar sozinho com o mundo ao redor, disse Laura em entrevista. E não há dúvida de que a canção é maravilhosa, e o vídeo está excelente, mas continou seguindo a mesma linha intimista, sem protagonistas no vídeo, apenas Laura e suas expressões faciais perfeitas para a ocasião. 

  Atualmente Pausini acaba de terminar as datas italianos de seu " The Greatest Hits World Tour 2013-2014 " , e está prestes a começar em fevereiro, a turnê que vai trazê-la de grande sucesso em todo o mundo incluindo aqui no Brasil. Já na América latina, pode ser inciativa da gravadora ou da Laura mesmo, diferente de anos anteriores, os singles estão sendo diferentes da Europa, e no momento o escolhido é Viveme em dueto com Alejandro Sanz, e o próximo é a canção Se Fué em dueto com o Marc Antony.

 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |