Blog parado por tempo indeterminado

21, de Adele, é o primeiro disco a bater marca de 3 milhões de cópias digitais vendidas

08 janeiro 2014
Cerca de três anos após o lançamento, 21, o sucesso de Adele, continua a bater recordes de venda. O álbum agora se tornou o primeiro disco a vender mais de três milhões de cópias digitais, segundo confirmou a Nielsen SoundScan à Rolling Stone EUA. A marca é significante, mas não deixa de ser uma surpresa – o disco continuou a ser popular em 2013, estando entre os 30 mais vendidos do ano depois de liderar as paradas em 2011 e 2012. 21 já havia alcançado marcas importantes, incluindo ser o 21º disco a ter mais de 10 milhões de cópias vendidas. Apesar do estrondoso sucesso, Adele permanece em silêncio sobre o futuro de sua carreira. No fim de 2011, ela foi forçada a passar por cirurgias nas cordas vocais, mas não ficou afastada do mundo da música – logo ajudou a compor e gravou “Skyfall”, a trilha sonora do mais recente filme de James Bond, premiada com o Oscar de Melhor Canção Original. 

 Sobre o sucessor de 21, rumores indicam que estaria pronto ainda neste ano. Em fevereiro do ano passado, depois de vencer o Grammy com “Set Fire to the Rain”, a cantora disse que tinha reuniões sobre o novo álbum, mas admitiu que não era prioridade devido ao filho recém-nascido. E lógico que agora está quase todo  mundo esperando a Adele abrir a boca novamente com canções inéditas. Sem dúvida, em pouco tempo desde que surgiu para o cenários da música, ela é uma das vozes mais lindas da música mundial e uma nova cara para a música pop mundial, que atualmente está vulgarizada pela maiorias das cantoras do estilo. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |