Blog parado por tempo indeterminado

Internautas acusam banda de pagode baiana de incentivo ao estupro


Com letra de duplo sentido, a Banda baiana Abrakadabra tem causado polêmica na internet. Segundo internautas, o vídeo clipe da música “Tigrão gostoso” incitaria o estupro. A história contada no registro mostra os integrantes da banda em um prédio, onde eles batem de porta em porta até que invadem a casa de uma garota. Neste mesmo instante a letra diz “o tigrão vai te pegar” e uma voz feminina, dublada pela adolescente, responde: “mas eu ‘tô’ com medo”. Assustada, a personagem – que parece fugir dos invasores – repete que está com medo, e a banda responde: “Sou seu tigrão gostoso, só precisa relaxar. É na hora do espanto que o bicho vai... toma, toma então toma”. 

Neste momento, a coreografia remete claramente à prática sexual. E pelo amor de Deus, não quero aqui defender a banda, afinal, a música é um lixo mesmo, é do ridículo ao sem noção, é da falta de criatividade a incitação ao estrupo. Aliás, sabemos que em termos de música, a Bahia tem um celeiro muito bom de artistas sim, mas também é o estado campeão de música ruins, que degrada as mulheres, que falam de sexo explícito e de violência. È o estado campeão de péssimas músicas. Agora,  os grupos que se manisfestaram em nota de repúdio estão certos e conscientizando as pessoas deste absurdo que é a canção, porém aí, teria que se fazer isso também com as músicas de outras bandas que falam um monte de putaria em suas letras. E é por isso que nada vai mudar.

 Ou seja, não é de hoje que na Bahia as músicas são assim, e a banda Abrakadabra é apenas mais uma a cantar e produzir um clipe que é uma porcaria, que inclusive, se você quiser ver, procure no Youtube. Link aqui, apenas da entrevista do blog do Rodrigo Ferraz com o vocalista da banda, ( Clique Aqui ) que com argumentos fracos se defende e ainda convida a população de Vitória da Conquista a se juntarem a banda em uma campanha contra a violência  as mulheres, o que é bom, mas que neste caso,apenas mais uma ação de marketing para amenizar a merda que eles fizeram.  

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |