Blog parado por tempo indeterminado

Record fecha 2013 em segundo lugar isolado no Ibope

Record fechou o ano de 2013 em segundo lugar isolado na audiência, de acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta quinta, 2. A emissora é vice-líder absoluta na Grande São Paulo desde 2007. No período, a emissora teve em média 6,1 pontos entre 7 horas da manhã e meia-noite, 20% a mais que a terceira colocada. As manhãs da Record venceram a terceira colocada com uma vantagem ainda maior, de 30%. Das 7 horas ao meio-dia, marcou 4,8 pontos de média em 2013. Já no horário nobre, das 18 horas à meia-noite, a Record teve média anual de 7,9 pontos, 22% a mais que a terceira emissora no ranking. À tarde, do meio-dia às 18 horas, a Record também ficou em segundo, com média de 5,4 pontos. 

 A vitória também se consolida quando medido o período de 24 horas em que a Record deu 4,9 pontos, 5% a mais que a terceira colocada. E o que isso significa? Nada. È mais que lógico que a Record é sempre a segunda colocada, embora na minha opinião não seja melhor que o SBT terceira colocada, ao qual falta coragem para investir em projetos mais ousados para disputar  com força a segunda colocação. Não precisamos nem enfatizar muito quem é a primeira colocada e por que né? Afinal, para os brasileiros ver a Tv Globo mesmo que que esta por vezes tenha alguns programas péssimos é praticamente uma questão de "cultura".

 Evidência mesmo é que não é impossível, mas praticamente quase, tirar a Globo do primeiro lugar, porém, se as outras emissoras investissem mais e criassem mais, a briga pela segunda colocação seria bem mais interessante, do que ver a Record consolidada nesta posição fácil fácil. Lembrando que esta medição do ibope foi feita apenas no estado de São Paulo, até porque fico curioso para saber as colocações aqui na Bahia pro exemplo, onde a Tv Record praticamente não existe, a programação é quase toda de sua afiliada no estado, a Tv Itapoan, que passa o dia todo mostrando mortes e assaltos em salvador e no interior, é só o que dar. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |