Blog parado por tempo indeterminado

J. Bieber e as drogas, Beijar traz mais benefícios que o Sexo, Angelina Jolie aparece em novo trailer de Malévola



Justin Bieber está preocupando amigos e fãs devido ao alarmante consumo de drogas que vem consumindo ultimamente. Segundo o site internacional TMZ, amigos próximos do ídolo teen, que encontraram diversas drogas em sua mansão, já chegaram a sugerir que o cantor se internasse numa clínica de reabilitação. A droga usada por Bieber é conhecida como "sizzurp", que consiste na junção de codeína e prometazina misturada com refrigerante de limão e bala. A bebida é chamada de "Lean" pelo astro e seus amigos.



 Além da mistura, há rumores de que Bieber também tem consumido grande quantidade de remédios, como Xanax, que é usado para tratamento de ansiedade, somado a muito álcool e maconha. Fontes revelam que o cantor não usa e nunca usou cocaína na vida. Mas não é o que a fotos e muitas e muitas notícias por onde o cantor passa diz. Polícias não só americanas, mas de outros países já encontraram drogas nas malas do cantor. Parece não ter como negar que o Justin é mesmo um maconherinho extravagante e que está indo pelo mesmo caminho que já levou a óbito  vários outros grandes artistas, e não que o Justin seja uma grande artista, afinal, suas músicas são umas merdas, mas mesmo assim ele é nome sempre em evidência no cenário musical. E depois disto, Justin Bieber foi fichado e determinado a pagar fiança de US$2500 nesta quinta-feira, 22. O cantor foi preso na madrugada da quinta-feira, 23, em Miami, nos EUA. Segundo emissora NBC, o cantor foi levado por policias do local após fazer um 'pega' em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes. Ele foi levado da delegacia onde estava para uma prisão da cidade para ser fichado e tirar a foto do fichamento. Na imagem, divulgada pela polícia de Miami, ele aparece de uniforme prisional e sorridente. De acordo com a emissora local, WSVN News, ele falhou num teste de sobriedade. Segundo a CBS, a equipe de Justin usou carros para bloquear a rua Pine Tree Drive para que o cantor pudesse fazer uma corrida mas não teve jeito. 



 Angelina Jolie será a sombria protagonista de Malévola, o novo filme da Disney, sobre a bruxa de A Bela Adormecida. É ela o foco do novo trailer, que a apresenta como “a maior vilã da Disney”. “Por trás do beijo, por trás da mágica, por trás da lenda de A Bela Adormecida, se encontra a história de Malévola”, diz o vídeo, que apresenta também Elle Fanning como a Princesa Aurora. Dirigido por Robert Stromberg, o filme estreia no Brasil dia 30 de maio.

 




 Boatos já corriam pela boca miúda. Após deixar o "CQC" em dezembro alegando que iria investir na carreira de atriz, Mônica Iozzi assinou contrato para ser a nova repórter do "Big Brother Brasil". Iozzi terá que trocar São Paulo pelo Rio de Janeiro. A repórter já grava quadro nos bastidores do "BBB 14". E lógico que ela vai ganhar mais do que no CQC, porém não acho que vai ser bom para ela profissionalmente, já que ela tem muito talento para ser apenas uma repórter do BBB, achei sim que ela baixou o nível, afinal, se até mesmo o vencedor do BBB  não é nada, é apenas uma pessoa com dinheiro e famoso, o que é uma simples repórter então? Mas já olhando pelo lado bom, ela está na Globo agora, e quem sabe eles não a usem em outros projetos, o que seria muito bom. 



 Agora leia essa. Beijar a pessoa amada com paixão faz bem à saúde, combate dores de cabeça, cólicas menstruais, cáries e melhora o humor, afirma a escritora Andréa Demirjian em seu livro "Beijos: tudo o que você precisa saber sobre os prazeres da vida". A especialista explica que o ato de beijar melhora a circulação sanguínea, assim como os batimentos cardíacos e diminui a pressão, sendo mais eficiente que o sexo. Além disso, a publicação revela que a salivação provocada pelo beijo ajuda a combater cáries e a movimentação causada pelo ato tonifica a pele e evita o aparecimento de rugas. De acordo com Demirjan, um estudo alemão já provou que homens que recebem um beijo da pessoa amada antes de ir ao trabalho são mais produtivos... Pois bem, beijar realmente é muito bom e pode até trazer mais benefícios que o sexo, porém um está ligado ao outro praticamente e, quando juntos em ação é bem melhor. Mas é bom ouvir isso da especialista, afinal, nem todo beijo precisa levar ao sexo, por isso, vamos beijar que é bom mesmo. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |