Blog parado por tempo indeterminado

Laura Pausini lança single e Clipe para a América Latina e um vídeo em dueto com Marc Anthony


Laura Pausini  acaba de lançar mais um single voltado para a América Latina e desta vez em versão salsa, com um dueto com o porto-riquenho Marc Anthony na canção " Se Fue" . O tema , que aparece na produção " 20 Greatest Hits" , será ouvido em estações de rádio  nos EUA e em Porto Rico , de acordo com relatórios e grande parte da América . " Eu acho que é um dos mais belos duetos que fiz na minha carreira ", disse Pausini sobre sua colaboração com Marc Anthony . Ela ressaltou que " cantar com ele me fez muito feliz. Não pude deixar de dançar na gravação e ainda acontece comigo quando eu falo sobre a música.

 " O Clipe foi gravado em The Neon Museum em Las Vegas , Nevada. Um fato curioso é que o vídeo , dirigido por Leandro Manuel Emede + Nicolò Cerioni , teve que ser gravado na chuva  que afetava  Las Vegas no dia. Ambas as estrelas cantam e dançam na chuva , ao olhar entre os cartazes gigantes do museu ao ar livre em que se formam um labirinto. Embora a canção "Se Fue' nesta versão salsa tenha recebido algumas críticas, ela se tornou algo diferente de tudo que a Laura realizou até o momento. E é fazendo diferente é que vemos o quão os artistas são bons. O clipe ficou lindo, dançante e não perder o romantismo carregado da canção.  Ficou tudo perfeito.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |