Blog parado por tempo indeterminado

Maria Antonieta, a Chiquinha, fala sobre briga com Roberto Bolaños

27 setembro 2013

Maria Antonieta de Las Nieves, conhecida em todo o mundo por ter vivido a personagem Chiquinha no seriado “Chaves”, deu uma reveladora entrevista à revista “Quem”, onde esclarece seu relacionamento com Roberto Bolaños, intérprete e criador de “Chaves”. “Eu gosto muito dele, ainda que muitos não acreditem. Infelizmente as nossas ideias são muito diferentes. Ele é um homem muito influente em todo o mundo”, disse a atriz. Ela falou ainda sobre a briga judicial que enfrentou contra Bolaños para ter os direitos sobre a personagem Chiquinha. “Foram anos de uma larga batalha, me senti muito aliviada em saber que tudo isso acabou, que a Chiquinha é minha. 

Agradeço muito a Deus por isso, porém nesses anos eu nunca perdi a fé e sempre tive o apoio da minha família, que para mim, sempre foi o mais importante”, explicou Maria Antonieta. Por fim, ela revelou que, diferente do que pensou há alguns anos, não sabe quando se aposentará. “Eu havia decidido me aposentar por falta de oportunidades, não queria mendigar por trabalhos. Estavam me boicotando nas grandes cidades em que eu era famosa. Porém pensei melhor, vi o quanto fazia as pessoas felizes. Então enquanto eu tiver forças, vou interpretar a Chiquinha”, disse. E olha, é compreensível que o  Roberto Bolaños  esteja chateado com isso, afinal, ele foi o criador de tudo isso. Porém, uma coisa que é evidente sobre o seriado e que é claramente expressados pelos fãs, é que todos os personagens são amado e queridos mundo a fora e que encantam e divertem a todos, e não seria justo tirar a Chiquinha da Maria Antonieta, até porque assim como todos no seriado, estejam vivos ou mortos, ficaram imortalizados como seus personagens. Por isso, as vezes parece um pouco de egoismo do grande gênio que é o Roberto Bolaños. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |