Blog parado por tempo indeterminado

Billboard elege Pink como Mulher do Ano em 2013

18 setembro 2013

Pink vai receber o prêmio Mulher do Ano da 'Billboard', que celebra as mulheres mais poderosas e talentosas do mudo da música. Segundo o site da revista, a cantora teve um ano emocionante, com o lançamento de seu "Just Give Me a Reason", dueto com o cantor Nate Ruess, que se tornou hit em pouco tempo e alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso dos Estados Unidos. "Eu fiquei chocada e surpresa ao saber que a Billboard me escolheu como Mulher do Ano", disse a artista ao site. "Tem sido um ano incrível e sinto-me muito grata às rádios por tocarem as minhas músicas, aos meus fãs e amigos e todo o talento incrível que eu tive para realizar esse álbum", comentou. Pink, que já vendeu mais de 40 milhões de álbuns e 65 milhões de singles, teve o seu sexto CD, "The Truth About Love", como o disco número um da Billboard, após o lançamento, em setembro de 2012.

 O álbum ainda lhe rendeu uma indicação ao Grammy no início de 2013, na categoria "Melhor Álbum Pop". "Estamos muito contentes em reconhecer o sucesso de Pink, honrando-a com esse prêmio", disse Bill Werde, diretor editorial da Billboard. "Quando os nossos números de 2013 no meio do ano foram lançados, ela teve o álbum e a canção mais vendidos para uma mulher, e um sucesso de público, com ingressos esgotados... Ela, sem dúvida, vai continuar a realizar grandes marcos nos próximos anos", completou. O evento, que está na sua oitava edição, acontece no dia 10 de dezembro, em Nova York. Katy Perry foi a grande premiada em 2012, enquanto as edições anteriores contaram com grandes nomes, como as cantoras Taylor Swift e Beyoncé. È isso aí, a Pink está colhendo os frutos do seu trabalho e do seu talento, ela canta muito. Abaixo, o seu mais ressente sucesso "Just Give Me a Reason", com o Nate Ruess


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |