Blog parado por tempo indeterminado

Bell Marques anuncia saída do Chiclete com Banana

10 setembro 2013
Bell Marques anunciou oficialmente seu desligamento do Chiclete com Banana nesta terça-feira, 10. Ele estava há mais de 30 anos no comando da banda. O músico continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014 e, daí em diante, continuará em carreira solo. "Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar", disse o cantor em vídeo no qual explica sua decisão. "É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes", continua Bell, que completou 61 anos em setembro. 

"Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós". ... Fato é que não há dúvida de que os desentendimentos entre os bastidores da banda chegou a um ponto que já não deu para para sustentar. Mas já que nem o Bell falou realmente o que foi que aconteceu de concreto, melhor não ficar especulando.  O foco mesmo é na notícia que praticamente nunca ninguém imaginava que é o Bell fora da banda Chiclete Com Banana. Parecia, e até o momento, parece ser algo imaginável de acontecer, mas irá acontecer. De qualquer forma o Bell, mesmo estando em carreira solo, já está imortalizado com o nome e o símbolo Chiclete com Banana que tanto agita as multidões por onde passa.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |