Blog parado por tempo indeterminado

Kaká retorna ao Milan

02 setembro 2013
O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" anunciou na tarde deste domingo o retorno de Kaká ao Milan. A publicação não dá grandes detalhes do negócio, mas informa que o meia assinou por duas temporadas. A imprensa italiana afirma que o Real Madrid cedeu Kaká sem custos. A "Gazzetta", entanto, ressalta que Kaká e o Milan não chegaram a um acordo salarial, mas que não deve ser um obstáculo para o desfecho positivo no negócio. Kaká revelou na última quinta-feira que gostaria de deixar o Real Madrid por conta das poucas oportunidades que receberia durante a temporada, sinais que foram dados com as poucas participações na pré-temporada. Com a decisão do meia, ele retorna ao time italiano, por onde ele jogou entre 2003 e 2009, quando deixou a Itália para jogar pelo Real Madrid por 65 milhões de euros. Mas o  anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira pela equipe italiana, clube pelo qual o brasileiro fez mais sucesso e conquistou os principais títulos da carreira. De acordo com relatos da imprensa europeia, o brasileiro custou 4 milhões de euros, mais bônus, e assinou um contrato de duas temporadas. Em sua chega a Milão para assinar contrato com o novo clube, Kaká revelou que voltará a vestir a camisa 22, que o consagrou em sua primeira passagem na Itália. "Estou muito feliz. Foi uma grande negociação. Agradeço aos torcedores e companheiros pelo carinho. Agora posso voltar a viver alegrias com o Milan, não posso esperar pela volta ao San Siro. Vou vestir a camisa 22", disse.

 Porém, por conta de lesões e opção dos treinadores, Kaká não conseguiu brilhar com a camisa do clube e seu nome foi colocado em negociações há, pelo menos, três janelas de transferências. De acordo com a imprensa inglesa, Manchester United e Arsenal também demonstraram interesse no jogador. No entanto, o Milan sempre teve a preferência.  Lembrando que na temporada passada Kaka só não retornou ao Milan porque o clube Italiano não tinha dinheiro para pagar os impostos da transferência do jogador.  E não Kaka deixa o clube espanhol não só porque teve uma lesão grave, mas também após se recuperar e provar isso, continuou a não ter oportunidade, e já estava mais que na hora dele sair do Real Madrid e ir para onde ele é bem mais querido e onde ele voltará a jogar o seu excelente futebol. E já que a questão não é dinheiro, coisa que o Milan não está tendo muito, então ele retornará para o clube rossonero finalmente. Agora é esperar para que ele volte a jogar bem. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |