Blog parado por tempo indeterminado

Supercopa da Espanha: De virada, Barcelona vence Real Madrid na primeira partida

23 agosto 2012


Maior vencedor da Supercopa da Espanha com 10 troféus, o Barcelona atuava diante de um Camp Nou lotado nesta quinta-feira, mas perdeu a chance de golear o Real Madrid e ficar perto do tetracampeonato seguido da competição. Com vantagem de dois gols no placar, o time da Catalunha desperdiçou ótima oportunidade no fim do duelo, deu contra-ataque aos rivais, viu Valdés falhar e a equipe madrilenha diminuir, fechando o placar em 3 a 2 e deixando a disputa ainda em jogo para o confronto de volta. O primeiro tempo foi truncado no Camp Nou, com ambas as equipes esbarrando nas marcações adversárias.

 O Barcelona, como de costume, mantinha a posse de bola e deixava o Real Madrid acuado em seu campo de defesa. O time visitante, por sua vez, não era capaz de produzir bons contra-ataques e era ineficaz. A segunda etapa foi completamente diferente. Mesmo com ambos os clubes retornando sem alterações, o Real Madrid voltou com outra postura e arrancou o primeiro gol ainda aos 9min. Mas o Camp Nou não teve nem tempo para lamentar o tento do time merengue, uma vez que o Barcelona surpreendeu e chegou ao empate dois minutos depois com Pedro. O confronto de volta será na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu.E se quiser iniciar a temporada levantando uma taça, então é bom que o Real Madrid jogue bem mais do que hoje, afinal, não é lá tarefa muito fácil fazer gols no Barcelona e não levar gols também. O que não é novidade é que o Barcelona, é muito superior ao Real Madrid.

Bruno Bezerra disse...

Ótimo artigo!

É complicado apontar um vencedor para a próxima partida, mesmo carregando a fama de retranqueiro esse time do Real é bom, tanto é que saiu na frente no Camp Nou, é um time a ser respeitado.
O Barcelona tem um timasso, não tem nem o que discutir. Porém, como vimos na final da última Champions League, tem seus pontos fracos.
É um jogo a ser visto, será muito bom com certeza!

Abraço a todos!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |