Blog parado por tempo indeterminado

Renato Aragão nega que fará novo filme com tema cristão



Nos últimos dias, o comediante Renato Aragão foi, mais uma vez, vítima de boatos em sites da internet. Dessa vez, foi divulgado que ele lançará um filme, intitulado "O Segundo Filho de Deus", onde o personagem Didi viverá um suposto filho de Deus enviado à Terra com o objetivo de cumprir uma missão que Jesus Cristo não foi capaz de terminar. Como nenhum site oficial de Renato Aragão noticiou a informação, o site OsTrapalhões.com resolveu confirmá-la entrando em contato com a filha do comediante, Lívian Aragão. 

Por meio dela, o comediante negou as informações que foram publicadas nas matérias e disse que nunca cogitou lançar esse tipo de filme. Tudo não passou de boatos inventados na internet para denegrir a imagem de Renato Aragão, assim como fazem com outros artistas. "Normalmente eu não respondo a esse tipo de boato, mas sempre que vai ao ar um programa de sucesso como o 'Criança Esperança' surgem os invejosos de plantão", comentou Renato Aragão ao site UOL - que também o procurou para falar sobre uma suposta demissão de um funcionário que o teria chamado de "Seu Didi". O Colunista Lauro Jardim do site da Veja, havia postado que o filme que teria roteiro baseado em contos biblícos já estaria confirmado. Agora o mesmo colunista diz que o Renato Aragão desistiu do filme devido a pressão evangélica  e que a Focus Filmes, produtora do projeto, nega que a história do longa seria essa e a Ancine não detalha o roteiro no site. Mas se estavam mesmo cogitando esse roteiro absurdo, a melhor idéia nisso tudo foi desistir.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |