Blog parado por tempo indeterminado

Oprah lidera lista da Forbes de celebridades mais bem pagas


 A sua nova rede de televisão enfrenta dificuldades, mas a conta bancária de Oprah Winfrey está indo bem, de acordo com o site financeiro Forbes.com, que nesta segunda-feira nomeou a rainha dos programas de entrevista como a celebridade mais bem paga pelo quarto ano consecutivo. Oprah não conseguiu muito sucesso na parceria com a Discovery Communications no seu canal OWN, mas sua participação em programas como "Dr. Phil", "Rachael Ray", "The Dr. Oz Show" e outros produtos na mídia contribuíram para que ela arrecadasse estimados 165 milhões de dólares entre maio de 2011 e maio de 2012, afirmou a Forbes.com em reportagem publicada nesta segunda-feira. 

Bem atrás está o cineasta Michael Bay, cujo "Transformers: O lado oculto da lua" lançado no ano passado, o ajudou a arrecadar 160 milhões de dólares entre participação nos ingressos, vendas de brinquedos e outras receitas. Outro diretor de cinema, Steven Spielberg, ganhou 130 milhões de dólares no período de 12 meses analisado pela Forbes de sua participação em programas de TV como "Smash" e o lançamento de filmes como "As aventuras de Tintim" e "Cavalo de guerra". 


 Jerry Bruckheimer ficou em quarto lugar, com 115 milhões de dólares, de programas de TV e filmes incluindo "Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas". Atrás dele, o produtor musical Dr. Dre, que arrecadou 110 milhões de dólares, a maioria com a venda de parte de sua participação na companhia de fones de ouvido Beats by Dr. Dre.  Para completar a lista dos 10 mais bem pagos, o ator e produtor Tyler Perry (105 milhões); a personalidade de rádio e TV Howard Stern (95 milhões); o autor James Patterson (94 milhões); o cineasta George Lucas (90 milhões) e o produtor musical Simon Cowell (90 milhões).

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |