Blog parado por tempo indeterminado
Pelo 12° ano, Coca-Cola é a marca mais valiosa do mundo
Em meio a comemoração dos 125 anos de existência, a Coca-Cola manteve a liderança no ranking global de marcas mais valiosas do mundo pelo 12º ano consecutivo, segundo levantamento divulgado pela consultoria Interbrand nesta terça-feira. Nas primeiras posições, o destaque ficou por conta da Apple, que saltou de 17ª no ano passado para oitava neste ano, colocando-se entre as dez maiores pela primeira vez. De acordo com a Interbrand, o nome Coca-Cola vale US$ 71,8 bilhões - um crescimento de 2% em relação a 2010. Em seguida aparecem as empresas de tecnologia IBM (US$ 69,9 bilhões), Microsoft (US$ 59 bilhões), e Google (US$ 55,3 bilhões). Em quinto lugar está a General Electric (US$ 42 bilhões), à frente de McDonald's (US$ 35,5 bilhões), Intel (US$ 35,2 bilhões), Apple (US$ 33,4 bilhões), Disney (US$ 29 bilhões) e Hewlett Packard (US$ 28,4 bilhões). Todas as dez primeiras marcas são americanas, o que nos leva a um leve contraste. A economia americana mergulhada em uma crise parece não afetar tanto assim os valores dessas marcas. Já em relação a Coca-Cola, embora muitos odeiam, parece que ela é ainda a mais amada e consumida pela maioria da população, fazendo com que a marca passe sempre ser tao valiosa quanto as outras.
- Portugal Telecom e Oi anunciam fusão
- Banco do Brasil tem lucro recorde no 2º tri, com a menor inadimplência em 11 anos
- Itaú Unibanco compra Credicard por R$ 2,7 bilhões
- Avon, Herbalife e Hotmail estão entre marcas que podem desaparecer em 2013, diz jornal
- Apple se torna a empresa mais valiosa da história
- Kodak declara falência 131 anos após ter revolucionado a fotografia
- Bancos detêm as marcas mais valiosas do Brasil
- Governo espanhol deve ser o 8º a cair por causa da crise
- HSBC é condenado a pagar R$ 67,5 milhões por espionar empregados doentes
- Twitter estreia na bolsa de valores
Assinar:
Postar comentários (Atom)