Blog parado por tempo indeterminado

Liga dos Campeões: Terceira rodada da fase de grupos.


No jogo válido pela 3ª rodada do Grupo H da Liga dos Campeões 2011/12, o Barcelona venceu o Viktoria Plzen por 2 a 0, no Camp Nou. Os gols foram marcados por Iniesta e Villa. Com o resultado, o clube espanhol chegou a sete pontos, enquanto o time checo continua com apenas um ponto.


Apesar do placar, a noite não foi das melhores no quesito finalização para o time da casa. Logo aos 2min, Daniel Alves recebeu dentro da área e perdeu gol incrível. Mas aos 9min, o time catalão não perdoaria: Iniesta fez bela jogada com Messi e chutou de esquerda, balançando as redes do clube checo. Porém, o excesso de preciosismo em diversas oportunidades, impediu que o placar fosse mais elástico. Na mais clara delas, aos 23min, Messi saiu na cara do gol e ao invés de finalizar deu um chapéu no goleiro e foi cortado pelo zagueiro.



No outro jogo do Grupo H, o Milan bateu o BATE Borisov por 2 a 0, gols de Ibrahimovic e Boateng. O clube italiano foi superior durante os 90min. Aos 11min, Aquilani disparou e a bola bateu na trave. Os bielorrusos resistiram até os 32min da etapa incial, quando o sueco Ibrahimovic recebeu passe de Abate e bateu de direita, sem chances para o goleiro Gutor. O segundo gol aconteceu aos 25min do segundo tempo. Kevin Boateng pegou sobra de fora da área e arrematou um lindo chute para o gol. Antes de entrar, a bola ainda bateu no travessão. Na próxima rodada, acontecem os mesmos jogos, com o mando invertido. O Milan, que lidera o grupo, com sete pontos, vai até a Bielorrúsia enfrentar o BATE Borisov, que também tem apenas um, enquanto o Barcelona viaja até a República Checa para encarar o Viktoria Plzen.


Jogando em casa, o Chelsea venceu o Genk, da Bélgica, por 5 a 0, com dois gols de Fernando Torres, e permaneceu na liderança do Grupo E da Liga dos Campeões. No outro jogo do grupo, o Bayer Leverkusen tomou um susto do Valencia, mas conseguiu vencer de virada por 2 a 1, na BayArena. O brasileiro Jonas abriu o placar para o time espanhol, mas os gols de Schürrle e Sam deram a vitória para os donos da casa. Com o 4 a 0 no primeiro tempo, era de se esperar que o Chelsea diminuísse a velocidade no segundo, mas isso não aconteceu. Aos 27min, Kalou fez o quinto gol dos donos da casa, fechando a goleada.


Em Leverkusen, o Valencia começou surpreendendo. Mesmo jogando fora de casa, a equipe não se intimidou com a torcida na BayArena e partiu para o ataque. Com mais posse de bola e criando as melhores chances de gol, o clube espanhol abriu o placar aos 24min. O atacante Jonas, ex-Grêmio, recebeu passe de Soldado e bateu com o pé esquerdo para o fundo do gol.

Porém, no segundo tempo, a história foi outra. O time espanhol entrou sonolento em campo e o Leverkusen chegou ao empate com gol de Schürrle, aos 7min. Quatro minutos depois, os donos da casa conseguiram a virada com gol de Sam, para a alegria da torcida alemã. Com os resultados, o Chelsea mantém a liderança do Grupo E, com sete pontos. Na segunda posição, vem o Bayer Leverkusen, com seis pontos. Mais atrás, está o Valencia, com dois pontos e, na lanterna, está o Genk, com apenas um ponto.

Os brasileiros fizeram a diferença na terceira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões. Quatro dos seis gols marcados nos dois jogos da chave, nesta quarta-feira, foram de jogadores nascidos no País. As duas partidas terminaram empatadas: em Portugal, o Porto tropeçou e ficou no 1 a 1 com o APOEL Nicósia, do Chipre. Enquanto que, na Ucrânia, Shakhtar Donetsk e Zenit empataram por 2 a 2 em um clássico da antiga União Soviética. Os resultados deixam a classificação do grupo embolada: o APOEL é o surpreendente líder, com 5 pontos; seguido de Zenit e Porto, com 4 (com vantagem para os russos nos critérios de desempate), e pelo Shakhatar, com 2.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |