Blog parado por tempo indeterminado

Bono Vox questiona a relevância do U2 e evita falar sobre o futuro

26 outubro 2011
 Na estrada desde 1976 com o U2, o vocalista Bono já não vê o futuro da banda com muita confiança. Em entrevista à "Rolling Stone" americana, ele disse se questionar com frequência sobre a relevância atual do grupo. "Não sei se o nosso (futuro) já secou", comentou. A reportagem o do site O Globo. O músico irlandês de 51 anos se pegou pensando também na necessidade de "reinventar o som" do U2, em meio ao relançamento comemorativo do disco "Achtung baby", que está completando 20 anos. "Isso não significa que eu precise usar óculos malucos ou me vestir de mulher. Eu falo de uma reinvenção bem mais profunda", disse. Os companheiros de grupo não compartilham da angústia de Bono. "Eles me mandam calar a boca com essa história de irrelevância", disse. Ainda assim, o guitarrista The Edge não quis dar pistas sobre os próximos passos do U2. "É provável que ouçam falar de nós no próximo ano... Mas também é provável que não", confundiu, para não ter que explicar. Não que a fonte de inspiração da banda tenha secado. "Temos muitas canções novas, algumas estão entre as melhores que já fizemos. Mas preciso de uma pausa. Quero levar meus filhos e minha mulher e sumir com meu iPod Nano, uns livros e um violão", contou. Ou seja, pelo que eu entedi, o Bono quer mesmo é ferias, o que seria muito comum para uma banda que já por anos estão na ativa.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |