Blog parado por tempo indeterminado

Adele cancela turnê por causa de hemorragia nas cordas vocais

06 outubro 2011
 Adele cancelou sua turnê nos Estados Unidos após ser acometida por uma hemorragia em suas cordas vocais. A cantora, uma das mais incensadas da atualidade, deixará de fazer apresentações em Atlantic City, Nova Jersey, Nashville e Miami. Segundo um comunicado publicado no site oficial de Adele, a cantora precisará de um "extenso período de decanso". "Adele foi aconselhada pelos médicos de que precisa de um extenso período de descanso para poder se recuperar adequadamente. Mais detalhes sobre o cancelamento da turnê serão divulgados em breve", diz o texto. Em seu blog pessoal, a vencedora do Grammy disse estar com "o coração partido". "É ridículo, eu sei! Eu mesma não consigo acreditar. Eu sigo todas as recomendações que me passam, mas isso não parece ser o bastante", lamentou a cantora. Em abril deste ano, Adele já tinha sido forçada a cancelar alguns shows nos EUA por causa de uma laringite. "Não tenho nenhuma escolha além de me recuperar totalmente, ou estou arriscada a prejudicar minha voz para sempre", completou. Em setembro deste ano, as vendas de "21", segundo álbum de Adele, atingiram 10 milhões de cópias. As informações são do site Contact Music. Fica então a torcida para que esta grande voz se recupere o mais rápido possível.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |