Blog parado por tempo indeterminado

Giro de Notícias



 Por decisão da presidente Dilma Rousseff, o ministro do Esporte, Orlando Silva, não será interlocutor do governo nas negociações da Copa de 2014 e na tramitação da Lei Geral da Copa no Congresso. A partir de agora, as decisões relativas à Copa ficarão centralizadas no Palácio do Planalto, nas mãos da presidente e da chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. A decisão foi tomada diante do desgaste do ministro com a denúncia de que estaria envolvido num esquema de corrupção na pasta. Embora o futuro de Orlando Silva ainda esteja indefinido e vá depender do desenrolar das denúncias e de respostas que ele apresentar, o certo é que o titular do Esporte já perdeu poder.


Dilma não está satisfeita com o trabalho de Orlando. Na segunda-feira, ainda em Pretoria, ela ficou irritada com o que leu na imprensa e chegou a telefonar para um ministro a fim de saber quem disse que ela aprovava o trabalho do ministro. A presidente, na realidade, afirmou que aprovara apenas as primeiras explicações dadas por ele em relação às denúncias de corrupção. Segundo informações de bastidores do Planalto, Dilma cogitava ela mesma cuidar da realização da Copa do Mundo logo que assumiu o mandato, por considerar Orlando Silva muito próximo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dilma nunca quis proximidade com a CBF por avaliar que a entidade exigia privilégios que ela não pretende conceder. Com as relações cada vez mais azedas entre Dilma e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e percebendo que se não mudasse de postura poderia perder o cargo, o ministro decidiu trocar de posição. Tanto é que ajudou a presidente a convencer o ex-craque Pelé a assumir o papel de embaixador honorário do Brasil na Copa do Mundo, uma forma de afastar Ricardo Teixeira das cerimônias oficiais relativas à realização do torneio de futebol. Ou seja, agora falta pouco para o Orlando Silva ou pedir demissão do cargo ou ser demitido, pois ao que parece, ainda tem muita sugeira debaixo deste tapete que a Dilma insiste em varrer, mas sabe como é, tem mancha que não sai.


O advogado da cantora Wanessa vai ajuizar uma ação criminal contra Rafinha Bastos e pedir três anos de detenção. A cantora já está processando o humorista por danos morais, e a ação está avaliada em R$ 100 mil. Manuel Alceu Affonso Ferreira pede que Rafinha Bastos seja enquadrado no artigo 140 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena por injúria de seis meses a um ano, mas como a ofensa foi feita na TV, a pena terá agravante de até três anos. Fernanda Parodi, assistente do advogado no caso, disse que a cantora, seu marido e seu filho entraram com processo na segunda-feira para garantir e preservar os direitos do bebê. Como é que é? Preservar os direitos do bebê? Isso para mim é querer dinheiro no fácil, embra o Rafinha mereça mesmo uma punição. E talvez a melhor forma de uma punição neste caso para ele, seria ter a sua carreira prejudicada, pois acredito muito, mas muito pouco que o Rafinha seja preso, afinal, se tantos roubam neste país e não vão para a cadeia, não será uma piada de péssimo gosto que levará o humorista para a cadeia.


A Rede TV!, em agosto, deu uma hora a mais ao “A Tarde é Sua”, da Sonia Abrão, que até semana passada era apresentado das 2 às 5 da tarde. Mas desde a última segunda-feira, voltou ao que era antes, 3 às 5. Venderam essa hora a um concessionário. E olha, falando francamente, poderia tirar mais, bem mais. Esse programa "A tarde é Sua" é um dos piores que existe nas tardes na tv e dá graças a Deus quando acontece alguma desgraça com alguém ou quando acontece alguma coisa de ruín na vida dos famosos. Praticamente só falas de um assunto a tarde toda e a Sônia repete a mesma coisa várias vezes. Talvez por isso que o programa tenha esse nome, pois A tarde é sua Sônia, só sua mesmo e dos poucos que assistem.


"Benvenuto", o novo vídeo de Laura Pausini, atingiu mais de um milhão de visualizações, somente na versão italiana no canal oficial no Youtube WarnerMusic. A canção é o primeiro single de "inédito", o álbum que sai pelo mundo em um momento curioso, em 11 de novembro (11:11:11). No vídeo, filmado em Amsterdam por Gaetano Morbioli, "Benvenuto" é uma chamada para a mudança, uma espécie de "sim, você pode", uma referência para o essencial, as pequenas coisas todos os dias. As filmagens dos clipes foram prejudicados por uma centena de paparazzi com câmeras e câmeras de vídeo, que pertubarão as filmagens, obrigando o diretor a trabalhar rodeada de folhas que protegia o quadro. O elevado número de pessoas que vieram na filmagem, finalmente forçaram as autoridades holandesas a intervir para restaurar a ordem e permitir que o grupo finalizassem o vídeo. Atualmente, Laura está visitando países da América Latina, onde já passou por Costa Rica, estará no México, Argentina e mais outros países chegando ao Brasil dia 27 de outubro. Assista ao videoclip Benvenuto em nosso canal no youtube. Mais informações e tudo sobre Laura Pausini, acesse o site laurapausinibrasil.com


E para finalizar o giro de notícias, mais uma do velhinho maluco. O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao "prever" o fim do mundo para 21 de maio passado, confirmou que o "Dia do Julgamento" deve ocorrer nesta sexta-feira, 21 de outubro. A confirmação está no site do Family Radio, programa de rádio de Camping, de 80 anos. Camping havia chamado a atenção ao afirmar que o "Dia do Julgamento", conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio último, o que não ocorreu. Seus seguidores afirmaram terem ficado perplexos com o fato de o mundo não ter acabado. Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e remarcou o fim do mundo para 21 de outubro. Desta vez, ele avaliou que não seria necessário fazer tanta publicidade como em maio. Camping recupera-se bem de um acidente vascular cerebral sofrido em junho. Alguém duvida que ele não está batendo bem das idéias? Há sim, seus seguidores. Mas é tão fácil perceber que Camping está errado, pois Jesus disse que a hora e o dia ninguém sabe, mas unicamente Deus, ou seja, quem acredita em Camping parece ser mais idiota que ele.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |