Blog parado por tempo indeterminado

Com gols de Ronaldinho e Marcelo, Brasil vence o México em amistoso

12 outubro 2011

A individualidade brasileira fez a diferença no Estádio Corona, em Torreón. Em amistoso disputado nesta terça-feira contra o México, a equipe comandada por Mano Menezes sofreu, mas venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 1, de virada, graças à habilidade, técnica e precisão de Ronaldinho e Marcelo. Com um gol de falta do flamenguista e um golaço do lateral do Real Madrid, o time verde-amarelo embalou o terceiro triunfo seguido e igualou a melhor sequência da Era Mano. David Luiz marcou um gol contra logo no início e "prejudicou" o andamento do confronto. O zagueiro cortou errado um cruzamento de Barrera e enganou Jefferson. Não foi o único erro infantil do Brasil. No final do primeiro tempo, Daniel Alves foi inocente ao derrubar Chicharito na área e acabou expulso de campo. Jefferson defendeu o pênalti batido por Guardado e evitou que a partida acabasse ali.

Mesmo com um jogador a menos, a equipe pentacampeã mundial buscou o resultado no segundo tempo. Sumido durante a maior parte do jogo, Ronaldinho cobrou falta com maestria e igualou o marcador. Contudo, aos 38min, Marcelo, um dos principais atletas em campo, protagonizou o melhor momento da partida. Em jogada individual, o lateral esquerdo do Real Madrid marcou um golaço e definiu o resultado. A seleção estava mesmo e ainda continua precisando de jogos mais difíceis e acalorados como este. Apesar do México tocar bem a bola, mas é um time que não consegue chegar ao ataque, porém não foi fácil o jogo e o Brasil até se superou com um jogador a menos. Ronaldinho não jogou tão bem, mas também não foi mal com no jogo passado contra a Costa Rica. Neymar sempre bem, e contra o México sem muitas firulas. Foi um Brasil com mais vontade e vivo no jogo onde o melhor em campo do início ao fim foi o lateral esquerdo Marcelo. Se o Brasil continuar assim, tentando jogar com vontade, mesmo que perca, já será mais aceitável do que ver jogadores sem vontade em campo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |