Blog parado por tempo indeterminado

'Chupa o meu cacete', diz Rafinha a repórter da Folha


Rafinha Bastos, do "CQC", respondeu hoje com palavrões a repórter da equipe da coluna de Mônica Bergamo, da Folha, quando questionado sobre piadas que fez no domingo em um show em São Caetano do Sul. "Chupa o meu grosso e vascularizado cacete", afirmou ele à coluna por e-mail. Ontem, durante o stand-up que fez na cidade do ABC, Rafinha fez piadas com o ator Fábio Assunção e com a Nextel, que o contratou para anúncios publicitários. Ao dizer que uma operadora de telefonia móvel teria um serviço usado apenas por "prostitutas e traficantes", o apresentador, de acordo com relato publicado pelo site da revista "Veja", disse: "É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fábio Assunção como garoto-propaganda."

O ator já admitiu que usou drogas. Foi afastado do trabalho e chegou a ser internado para tratamento médico. Hoje está em cartaz em São Paulo com a peça "Adultérios" e no programa "Tapas e Beijos", da TV Globo. Assunção não quis se manifestar sobre os comentários de Rafinha. A Nextel disse: "Acreditamos em personalidades como Fábio, que superam limites e que controem uma nova história de vida. E, principalmente, em todo ser humano que acredita na transformação e na evolução". A coluna enviou hoje de manhã e-mail ao apresentador do "CQC" pedindo que comentasse e explicasse a declaração que fez em São Caetano. Ele enviou o xingamento como resposta. A mensagem chegou depois do fechamento da coluna.A reportagem é da Folha.

Novamente volto a dizer que continuo sendo fã do CQC e de todos os integrantes, só que agora um pouco menos do Rafinha, que embora seja brilhante no que faz, já passou dos limites e já está perdendo a graça. Tudo tem limite, e se o Rafinha pode tudo, então alguma coisa está errada neste país. Mesmo que seja meras piadas e palavras jogas ao vento, antes de tudo, deve vir o respeito ao próximo, e isso o Rafinha também está perdendo. Só uma coisa que ele está ganhando nestes últimos dias, mídia, muita mídia e repercussão pelas baboseiras que andou falando e, se é isso o que ele quer, então está conseguindo.

VIRGÍNIA disse...

Isso é modo de um profissinal se expor ? No jornal folha?

Nossa quanta agressões aos profissionais e xingamentos , para que tudo isso?
Ele tá se perdendo em rumo das suas piadas, estar agindo como um moleque que só "estar brincando" , mas a realidade pra ele vai cair de algum modo e concerteza profissionalmente cair na mesmice e depois vai ficar difícil pra ele.
Ele não tem que criticar ou deixar de criticar quem a nextel contrata para propaganda ou não, isso não é da conta dele.

meu blog espacoaberto1.blogspot.com

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |