Blog parado por tempo indeterminado

Susana Vieira já é um hit – do lado B do Youtube

22 dezembro 2010
 Não se pode dizer que a estreia da atriz Susana Vieira como cantora não tenha sido fato digno de repercussão. As cenas em que ela apresenta o seu primeiro disco, Brasil EnCena, no programa do Faustão, domingo passado, viraram hit no Youtube. Há pelo menos 28 vídeos do episódio, totalizando milhares de visualizações. Nas imagens, Susana Vieira desafina em pérolas do cancioneiro romântico meloso como Per Amore - depois desta, chega a se desculpar com o público por ter patinado "um pouquinho" na canção, e é salva por Fausto Silva, que no maior espírito materno diz que "está bom demais". Só não diz para quem. A atriz desafina ainda cantando, entre outras, Encontros e Desencontros, que foi tema da novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, da qual foi protagonista. O disco Brasil EnCena - título, aliás, de um trocadilho infame - tem 11 faixas, clássicos da MPB e canções tiradas dos 37 folhetins em que ela atuou, como Na rua, na Chuva, na Fazenda e Começar de Novo.
O estilo desarmonioso de Susana, com pitadas de interpretação romântica à la Hebe Camargo - e as rainhas do rádio -, a coloca entre as grandes vozes do lado B do Youtube – aquela fatia da rede de compartilhamento de vídeos dedicada a estrelas de (má) fama como a desmemoriada Vanusa, que errou a letra do hino nacional durante apresentação num encontro nacional de de agentes públicos, em 2009. Para muitos internautas, porém, o ponto alto do show dado por Susana Vieira no Faustão foi o momento em que a atriz-cantora se sentou no colo do namorado, o também ator Sandro Pedroso, e o seu seio esquerdo, escapando do justo tomara-que-caia que vestia, veio à tona. Um espetáculo para o fim de ano da Globo. (Fonte: Veja). E eu digo até mais, foi vergonhoso, tanto o peitinho da Susana com oela cantando. Certo ´que ela é uma excelente atriz, por isso é melhor abrir a boca só para interpretar personagems mesmo.  Mas eu entendi porque o Faustão disse que estava bom. È que ele deve ter pensado que um país em que muitos adoram Justin Bieber, Fiuk e uma cambada de emo e ainda dizem que cantam bem, engolir Susana Vieira cantando só seria mais um fato ridículo a se acrescentar neste ano de 2010 no Brasil. De bom memso nisso tudo, só mesmo as resenhas, e o povo no Twitter que o diga. E assim no vídeo abaixo, a música que é um clássico na Voz da maravilhosa Zizi Posse, vira um hit infeliz na Voz da Susana.

2 comentários

Vivi disse...

Acho que ela deve deixar essa ideia de cantar de lado e continuar atuando nas novelas...pois é nisso que ela sabe fazer bem, admiro como atriz mas como cantora já nao vejo como estrela..

Vivi disse...

Vivi disse...

Acho que ela deve deixar essa ideia de cantar de lado e continuar atuando nas novelas...pois é nisso que ela sabe fazer bem, admiro como atriz mas como cantora já nao vejo como estrela..

www.espacoaberto1.blogspot.com

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |