Blog parado por tempo indeterminado

Kaká e sua mulher não são mais membros da Renascer

05 dezembro 2010
A igreja Renascer confirmou neste sábado que Kaká e sua mulher Celico não são mais seus seguidores. O motivo do desligamento não foi divulgado e na última sexta-feira, os dois receberam sua última bênção como fiéis. Segundo a assessoria de imprensa da Renascer, não houve desentendimento entre o atleta do Real Madrid e o casal fundador da igreja, Estevam e Sonia Hernandes. A coluna Zapping, do jornal Agora, publicou em outubro que os dois se distanciaram da Igreja e estariam prestes a sair por descontentamento com a administração. Conforme a a publicação, quando uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste) desabou em agosto, Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência. Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci (zona sul) também caiu e o acidente provocou a morte de nove pessoas, além de deixar centenas de feridos. O casal Estevam e Sonia Hernandes se envolveram recentemente em problemas com a Justiça e foram condenados a quatro anos de reclusão por evasão de divisas. O crime aconteceu em 2007 quando os dois foram detidos no aeroporto de Miami com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem, incluindo uma bíblia. Em seguida, eles foram condenados pela justiça dos Estados Unidos por dois crimes: contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro. Esse desligamento de Kaka e sua Mulher da Renascer também já havia sido dito mês passado aqui no blog. E como eu já disse, volto a repetir, não me surpreende eles deixarem a Renascer, afianal, eles apenas chegaram a conclusão lógica, veridica e real de que estavam sendo enganados e participando de uma forma de comércio que vem dando muito lucro no Brasil, principalmente para pastores e bispos iscarados por ai a fora. E isso não vem acontecendo só na igreja Renascer, pois apesar de haver pessoas que percebem que estão sendo enganados por pastores mas fingem que não vê, não sei se é o caso, mas muitas pessoas tem se afastado de igrejas enganadoras e de puro comércio. Só é lamentável porém, ver que ainda o número de pessoas que estão nessas condições ainda ser grande e seriam bom que eles fizessem como o Kaka e a sua mulher, enxergar a realidade e perceber que Deus não precisa de dinheiro e que somente nossa obediência aos seus principios e mandamentos escritos na Bíblia.

2 comentários

Anônimo disse...

Vcs falam muito das igreja evangelicas é esquecem das catolicas, a onde acontecem a pedofilia,

Anônimo disse...

A biblia diz trazei todo os dizimos a casa do tesouro,para que haja mantimento na minha casa,é depois fazei prova de mim diz o Senhor dos exércitos. estamos cumprindo a vontade do SENHOR, se os pastores roubam problema deles,depois eles terão que presta conta ao nosso DEUS.

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |