Blog parado por tempo indeterminado

Giro de Notícias


O Google anunciou nesta quinta-feira que pretende implementar quatro medidas para combater a pirataria on-line. As mudanças devem ser feitas dentro dos próximos meses.


A empresa pretende retirar dos resultados de busca os sites denunciados como piratas. O Google vai aprimorar a ferramenta de notificação e promete remover o conteúdo ilegal em até 24 horas após o recebimento do aviso. Mas também pretende melhorar o serviço, evitando a censura a sites injustamente apontados como piratas. Os usuários que usarem a ferramenta de denúncia com responsabilidade, indicando apenas conteúdos que realmente infringem os direitos autorias, terão seus pedidos acatados mais rapidamente. È uma ótima iniciativa, mas ainda não estará jogando pesado contra a pirataria.


A cantora Rihanna é artista mais popular nas redes sociais. A constatação é de um ranking divulgado nessa quinta-feira, dia 2, pelo site da "Billboard". Elaborada pela revista americana, a lista enumera 50 cantores e bandas de acordo com seu desempenho em redes sociais, como Twitter e Facebook. Também leva em conta o volume de acessos em suas páginas oficiais e execução de músicas em sites. Aqui entre nós, a Rihanna é uma mulher muito bonita, ou melhor foi, porque agora depois desses novos visuais que ela adota a cada semana com cortes de cabelos ridículos ela está ficando cada vez mais esquisita e está até difícil escolher quem está mais ridícula, ela ou a Lady Gaga. Veja a lista completa aqui.

O volante Richarlyson chorou ao se despedir do São Paulo, nesta sexta-feira, no CT do clube, na zona oeste da capital paulista. "A justificativa é que há uma nova filosofia de trabalho, em que vão privilegiar a base. Como não alcançamos um objetivo maior, eu entendo que a dioretoria queira reformular o elenco", falou o jogador. Mas como já sabemos muito bem o clima entre diretoria, torcida e o jogador já estava insustentável e a solução só era essa mesmo. Agora que tem muito sãopaulino feliz com isso tem viu. Mas se é para fazer resenha sem preconceito algum, é bom saber então que se vai um Bambi, mas muitos estarão ainda nas arquibancadas, afinal, as resenhas que pegam, essas ficam e não se esqueçe.


O ator Ashton Kutcher, 32, está processando a Vivid Entertainment, que produz filmes pornográficos no EUA, por usar seu nome para promover um de seus longas. A protagonista do filme é Brittney Jones, 21, que afirma ter tido um caso com Kutcher, e a Vivid está usando o nome dele para divulgar a fita. Os advogados do ator, que é casado com a também atriz Demi Moore, 48, acusam a empresa de divulgar material para imprensa com a frase: "Os fãs de Ashton vão adorar ver a experiência que o astro vivenciou". O site TMZ, que divulgou o processo, procurou a Vivid, mas eles não conseguiram resposta.
Fortes rumores dão conta que Shakira pode fazer shows no Brasil em março de 2011. As apresentações estariam programadas para acontecer em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. Vale lembrar que, em sua última coletiva de imprensa, Ivete Sangalo revelou que, durante um jantar, convidou Shakira para vir ao País. E até aonde se sabe mas que ainda não foi confirmado oficialmente, as duas cantoras farão uma turnê juntas em 2011.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |