Blog parado por tempo indeterminado

Adriano teria acertado o seu retorno ao Brasil. Chelsea quer Kaka

30 dezembro 2010
 Sonho do Corinthians nesse final de ano, o atacante Adriano teria garantido para amigos que no meio de 2011 voltará ao Brasil. Mas para jogar no Flamengo. O Imperador já teria inclusive acertado a liberação com a presidente da Roma, Rosella Sensi. A informação é do colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”. Adriano teria feito a confissão na sua última passagem pelo Rio de Janeiro, quando inaugurou um projeto social na Vila Cruzeiro, na zona norte da cidade. Esse período de férias já teria, inclusive, causado uma saia justa com a diretoria romana. Tudo por causa do atraso em sua volta, já que os documentos de seu filho ainda não estavam prontos. As informações é do Eband.

Enquanto isso a novela de especulações sobre o destino de Kaka continua. Por mais que os rumores sejam de que Kaká vá se transferir para o Inter de Milão, a imprensa inglesa discute a possibilidade de o meia do Real Madrid acertar com o Chelsea. Segundo o jornal "Daily Mail", o clube do milionário russo Abramovich pretende desembolsar 50 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) para contar com o craque brasileiro. Além disso, o empresário italiano Ernesto Bronzetti, que estaria intermediando a transação, revela que chegou a tocar nesse assunto com o presidente do time merengue. - Sou o único italiano que conhece muito bem Florentino Perez. Falei com ele há alguns dias e nossa amizade vem de longe. Posso dizer que as chances de Kaká ir para o Chelsea em junho são de 90% - garantiu o agente. Bronzetti disse que Perez investiu muito dinheiro em Kaká e que não o cederia por menos de 50 milhões de euros. Para completar, a equipe inglesa estaria disposta a gastar a quantia porque o meio-campo é um sonho antigo do técnico Carlo Ancelotti, ex-técnico do Milan, onde trabalhou com o brasileiro. Agora é eperar para ver e crer. Eu particularmente não acredito que o Kaka irá para a Inter, ja para o Chelsea pode até ser, mas ainda acho pouco provável no momento. Kaka  já segue treinando no Real Madrid e retornará em campo no próximo dia 6 de janeiro.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |