Blog parado por tempo indeterminado

A nova estratégia do Orkut é 'premiar' usuários

04 dezembro 2010
Na semana do lançamento nacional do filme A Rede Social, trama que conta a história de criação do Facebook, o rival Orkut anunciou mais uma renovação em sua plataforma. A rede do Google acaba de lançar selos que indicam o status do usuário no site. É a 34ª alteração introduzida no serviço neste ano, algo sem precedentes em quase sete anos de vida, e a mais nova tentativa de evitar a migração de usuários e manter o dominio no país. Entre os selos que podem ser conquistados (imagem abaixo), estão as medalhas de “veterano” (distribuída ao usuário que está na rede há algum tempo), “mestre em promoções” (ao adepto que criou promoções bem-sucedidas) e “popular” (entregue às pessoas que mais receberam mensagens em seus perfis). É a política de reconhecimento com o objetivo de para fidelizar. E principalmente evitar a mudança de usuários para o Facebook. (Fonte: Veja)

Gigi disse...

Pra mim não faz a MENOR diferença esses selos!
Acho que o Orkut deveria em pensar e rever as péssimas mudanças que fizeram.
Apesar disso teve 1 pequena mudança que até passam como o TEMA.
O resto parece com o twitter ! Será que a ideia foi ficar bem parecido com o mini blog que tomou conta do Brasil?
bjs
www.espacoaberto1.blogspot.com

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |