Blog parado por tempo indeterminado

Ligas dos Campeões. Ùltima rodada da fase de grupos.


O Roma está nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O time italiano empatou em 1 a 1 fora de casa com o Cluj, nesta quarta-feira, no duelo que fechou a chave de grupos da Liga dos Campeões.

Com Adriano no banco durante os 90 minutos, Borriello chamou a responsabilidade e marcou na primeira etapa, enquanto um irritado Traoré, que ofendeu a torcida na comemoração, igualou a diferença no final. Famoso reduto de brasileiros, o Roma teve apenas Fabio Simplicio como titular, enquanto Cicinho entrou na etapa final. Classificado, o Roma encerra a primeira fase com 10 pontos e a vice-liderança do Grupo E. o Roma foi memso melhor na partida, mas continuo dizendo que precisará de mais para ir longe na competição. Assim o Roma se classificou em segundo no grupo E, pois o primeiro colocado é o

Bayern que abriu o placar com Ribéry aos 35 em cima do fraco Basel. O time bávaro ampliou logo em seguida. Tymoshchuk aproveitou desvio de cabeça Mario Gómez e, de dentro da pequena área, só concluiu para anotar o segundo gol alemão na partida. O Bayern ampliou a diferença pouco após a volta do intervalo. Com quatro minutos, Müller encontrou Ribéry na área, e o francês finalizou para marcar o seu segundo e o terceiro da equipe bávara. Com a vantagem, os alemães só seguraram o resultado até o final, fechando a participação com chave de ouro e mostrando que pode ir longe novamente na competição.

Real Madrid e Milan já entraram nesta quarta-feira classificados às oitavas de final da Liga dos Campeões. As duas equipes, entretanto, ofereceram a seus torcedores espetáculos bem distintos. No Santiago Bernabéu, os merengues fizeram 4 a 0 no Auxerre. O francês Benzema foi o nome do jogo, com três gols. Cristiano Ronaldo fez o outro. Com os resultados, o Real Madrid terminou disparado na liderança do Grupo G, com 16 pontos. O Real tem todo um elenco e potencial para buscar o título, e apesar da goleada sofrida na semana passada do seu maior rival, esse time do morinho é um dos favoritos na liga, e ainda será reforçado pelo Kaka.

Já no San Siro, a torcida milanista viu Ronaldinho e Robinho titulares. Entretanto, o resultado não foi dos melhores: derrota de 2 a 0 para o Ajax, que marcou com De Zeeuw e Alderweireld. E novamente deu para perceber que o Ronaldinho joga quando quer e que que o Robinho está pegando o jeito e seguindo no mesmo rumo, joga quando quer. Certo que a fase não é boa, nem sempre se joga bem, mas o que se exige no minímo um esforço a mais, tentar ser eles mesmos, pois é visível mesmo o desanimo dentro de campo deles. Bola mesmo, só quem está jogando é o Thiago Silva na defesa e o Ibra no ataque, que hoje entrou no segundo tempo e ajudou ao menos a melhorar a apatia do Milan em campo, que não jogou nada e viu o Ajax dominar do início ao fim com um bom futebol.

Após certa dose de emoção, deu a lógica no Grupo H. Shakhtar Donetsk e Arsenal venceram os seus compromissos e garantiram a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, pela última e sexta rodada do Grupo H. Os ucranianos, que bateram o Braga, em casa, por 2 a 0, ficaram com o primeiro lugar. Rat e Luiz Adriano marcaram os gols do jogo. Já os ingleses sofreram além da conta com o gol de empate do brasileiro Cléo no segundo tempo, mas passaram pelo Partizan: 3 a 1 e a segunda colocação. Van Persie, Walcott e Nasri completaram o placar.

O Chelsea não esqueceu a má fase no Campeonato Inglês e desperdiçou nesta quarta-feira a chance de terminar a primeira fase da Liga dos Campeões com 100% de aproveitamento: fora de casa, a equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo Olympique de Marselha com gol do brasileiro Brandão. A partida não valia muita coisa. Os dois times já entraram em campos classificados para as oitavas de final e com as posições garantidas no Grupo F: Chelsea na liderança, com 15 pontos, e Olympique em segundo, agora com 12. No próximo dia 17, a Uefa vai sortear os confrontos da próxima fase.

Após o sorteio do dia 17 deste mês conheceremos os confrontos da p´roxima fase. Agora a bola só voltará a rolar pela Liga em fevereiro de 2011. Até la então.



Um lance para lá de infeliz do goleiro do Twente foi fundamental para que o Tottenham não fosse derrotado pela equipe holandesa, nesta terça-feira, em jogo da última rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Após recuo do zagueiro Wisgerhof, o goleiro Boschker furou feio ao tentar um chutão e viu a bola morrer no fundo da rede. No fim, empate por 3 a 3 em Enschede. Defoe fez os outros dois gols dos ingleses, com Landzaat, Rosales e Chadli marcando para os anfitriões. Com o resultados, o Tottenham terminou sua participação com 11 pontos, um a mais que o atual campeão Inter de Milão.

Na Alemanha, o Werder Bremen mediu forças com um Inter de Milão cheio de desfalques. Apesar de já não ter mais aspirações na Champions, o Werder ao menos deu uma boa impressão a seus torcedores na despedida. O time foi melhor praticamente todo o tempo e abriu o placar aos 39 minutos, com Prödl escorando de cabeça um cruzamento. No segundo tempo, o time resolveu a parada logo no início. Hugo Almeida cruzo da esquerda e o austríaco Arnautovic mandou para a rede. No fim, Pizarro bateu rasteiro, da entrada da área, e transformou o resultado em goleada. Por esse grupo A se classificaram o Tottenham em primeiro e a Inter em segundo.

Dessa vez não houve show no Camp Nou. Sem suas principais estrelas, poupadas para evitar o desgaste físico, o já classificado Barcelona jogou para o gasto e derrotou o Rubin Kazan, nesta terça-feira, por 2 a 0, pela sexta e última rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Fontás, em passe de Thiago Alcântara, e Víctor Vázquez, em jogada do lateral Adriano. Agora, o Barcelona aguarda a definição da fase de grupos nesta quarta-feira e o sorteio do próximo dia 17, quando conhecerá o seu adversário nas oitavas de final.

O Copenhague, que ficou com a segunda vaga da chave, passou com facilidade pelo Panathinaikos, por 3 a 1, em casa, e alcançou os dez, com saldo positivo de três. Vingaard, Gronjkaer e Cissé, contra, marcaram. Kante descontou. Os russos, por sua vez, permaneceram com seis e disputarão a fase de 16 avos da Liga Europa. Neste grupo D se classificou o Barcelona em primeiro e o Copenhague.

O Lyon salvou a temporada do Benfica. Com um gol aos 43 do segundo tempo, o time francês empatou de 2 a 2 com o Hapoel Tel Aviv, em casa, e deixou o time português na terceira colocação do Grupo B. No Estádio da Luz, a equipe de Lisboa perdeu por 2 a 1 para o Schalke e teve que contar com a sorte para conseguir a vaga na Liga Europa. O Schalke terminou a primeira fase na liderança com 13 pontos, seguido pelo Lyon. Com a terceira posição somando sete pontos, o Benfica entrará na segunda fase da Liga Europa. O Hapoel, que tinha esta vaga nas mãos até os minutos finais do confronto com os franceses, ficaram em quarto, com cinco.

O brasileiro Anderson marcou pela primeira vez na temporada e garantiu a liderança do Grupo C ao Manchester United. Com um gol do brasileiro, os Red Devils ficaram no 1 a 1 com o Valencia, nesta terça-feira, no Old Trafford, e vão para as oitavas de final com a vantagem de decidir em casa. Os espanhóis até conseguiram furar a forte defesa do time inglês, que não havia sido vazada em nenhum dos cinco confrontos anteriores da competição, mas vão ter que se contentar em avançar com a segunda posição. Pablo Hernández marcou para os visitantes.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |