Blog parado por tempo indeterminado

Saiba quais os programas mais denunciados da Tv Brasileira

09 dezembro 2010
Existem muitas emissoras de TV no Brasil, tanto na Tv aberta quanto na fechada. Muitos telespectadores não gostam do que assistem e até mesmo acham uma falta de respeito alguns quadros; temas que os programas abordam e por ai vai.  Vários gostariam de reclamar, mas não sabem como. Existe um site chamada "Ética na TV" que recolhe todas as denúncias feitas aos programas de tv e encaminha para um orgão com a finalidade de solucionar todos os problemas e adequar o programa de uma forma assistivel. Em 2006 a novela "Cobras e Lagartos" foi líder em denúncias com 320 denúncias com fundamento. A maior reclamação foi pelo horário, pois a novela continha cenas de grande violência; nudez; palavras de baixo calão e discriminação.
"Páginas da Vida", outra novela da Tv Globo, obteve nesse mesmo ano 316 denúncias que variavam entre cenas de sexo, baixaria e apelo sexual. Integrou ainda o ranking de 2006: "Beija Sapo" da MTV e "SuperPop" da RedeTV.
Em 2007 quem liderou o rankign disparado foi o reality "Big Brother Brasil", da Tv Globo, com 200 denúncias. "Pra Valer" da Band também encabeçou a lista com 82 denúncias. E, para variar, duas novelas da Globo entraram na lista de novo: "Pé na Jaca" e "Paraíso Tropical". No ano seguinte, 2008, o programa "Terceiro Tempo" bateu recordes de denúncias. Foram 1.200 denúncias com fundamento contra o programa de esportes da Band. Apologia a violência e desrespeito às torcidas de futebol foram pareces dos denunciantes."Pânico na TV" com 137, "SP No Ar" com 58 e "A Tarde é Sua" com 29 denúncias completaram a lista. No ano passado, 2009, mais uma vez um programa de esportes da Band lidera o ranking. O "Jogo Aberto" obteve as mesmas denúncias feitas ao "Terceiro Tempo" no ano interior com a inclusão de uma nova: Vocabulario improprio para o horário. No total, foram 88 denúncias para o programa de Renata Fan.
"Pânico na TV" com 69, "Na Mira" (Tv Aratu/SBT) com 31 e "Se Liga Bocão" (TV Itapoan/Record) com 22 denúncias fecharam a lista. E, para finalizar, no ano de 2010 mais uma vez o "BBB" liderou a lista com um total de 227 denúncias. Apelo sexual, nudez, exposição de pessoas ao ridiculo foram as denúncias. "Pegadinhas Picantes", do SBT, com 105 denúncias todas voltadas ao sexo. E o "Pânico na TV", pelo 3º ano consecutivo, fechou a lista com 34 denúncias. Quem quiser denúnciar algum programa basta acessar o site "Ética na TV" (http://www.eticanatv.org.br) ou pelo telefone 0800 619 619, a ligação é gratuita. (Fonte: Audienciadetv). e fazendo um leve comentário, aqui na Bahia a esculhanbação é total com os programas "Se liga Bocão, ", "Na Mira, "  e o "Que Venha o Povo. São programas de baixaria total, e tem a cara de pau de dizer que estão mostrando a realidade da Bahia. Òbvio que a bahia não é mil maravilhas como pintadas nas propagandas do governo, miséria, confusão, pobreza, assassinatos, roubos, drogas e o escanbal exsiste em todo lugar e nem por isso é mostrado e explorado nos programas e jornais constantemente. E olha que estou falando só desses programas lixo aqui na Bahia, não vou nem colocar tantos outro por aí a fora, porque esse assunto da muito pana pra manga ainda.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |