Blog parado por tempo indeterminado

Pré-venda de 'Eclipse' começa nesta sexta-feira (14) no Brasil

Terceiro filme de 'Crepúsculo' estreia nos cinemas nacionais em 30 de junho. 300 mil ingressos foram vendidos no país antes da estreia de 'Lua nova'




A Paris Filmes, distribuidora dos filmes da saga ‘Crepúsculo’ no Brasil, comunicou nesta quinta-feira (13), que a pré-venda da compra de ingressos para ‘Eclipse’ irá começar nesta sexta-feira (14).

O longa, terceira adaptação cinematográfica da série de livros, estreia no país em 30 de junho. Segundo a distribuidora, mais de 300 mil entradas foram compradas durante a pré-venda de “Lua nova”, segundo filme inspirado na saga.

Atores pedem cachê maior e atrasam lançamento de "Amanhecer"

Divergências sobre o cachê de atores coadjuvantes (que pedem salários mais altos do que os recebidos nos primeiros filmes da saga "Crepúsculo") têm atrasado a decisão dos estúdios Summit Entertainment sobre dividir ou não "Amanhecer" - o último episódio da saga - em dois.Há a possibilidade de que atores sejam trocados. Esse seria o caso de Kellan Lutz e Ashley Greene (que vivem vampiros do clã dos Cullen).

A Summit Entertainment se nega a comentar a situação, mas o estúdio teria pressa em decidir pela divisão do filme.Elenco quase fechado Acordos já foram feitos com Peter Facinelli e Billy Burke (que interpretam Carlisle Cullen e Charlie Swan, respectivamente) e os contratos com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner (Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black) estão em fase de finalização.

O diretor Bill Condon já tem contrato assinado para dirigir dois filmes.Caso a decisão de lançar "Amanhecer" em dois filmes seja escolhida, os longas seriam lançados em novembro de 2011 e nas férias de verão norte-americanas de 2012 (por volta de julho).

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |