Blog parado por tempo indeterminado

GIRO DE NOTÍCIAS


Uma foto do atacante Zlatan Ibrahimovic com o zagueiro Gerard Piqué tem causado polêmica na Espanha. Tudo porque os dois foram fotografados de mãos dadas na frente de um carro, ao deixar o treino do Barcelona, na última quarta-feira.

A imagem correu por sites e blogs do mundo inteiro com piadas sobre a sexualidade de ambos. Os dois ainda não se pronunciaram. Mas mesmo que digam algo, ta meio suspeito de um romance em? Pegando carona na dos espanhois, a foto parece estar mesmo CALIENTE. Então respondam aí, é namoro ou só pegação? kkkkkkk.

Falando sério agora. A procuradora de Justiça aposentada Vera Lucia de Sant'Anna Gomes, acusada de agredir uma criança que seria adotada por ela, foi condenada a pagar o tratamento psicológico da menina de 2 anos. A decisão partiu da Vara de Infância, Juventude e Idoso da Comarca da Capital, que acolheu o pedido feito pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Ao julgar o pedido de indenização à criança por danos morais e materiais, a corte acatou o pedido feito pelo MP, para que Vera Lucia comece a custear imediatamente o tratamento psicológico, em uma unidade da rede particular de saúde, no valor correspondente a 10% de seus rendimentos. Se esxistem provas visuais e de áudio, será que não dar para prender logo esta maluca? Porque não importa o quanto ela vai pagar em dinheiro ou tratamento para a criança, não ha dinheiro que paga tamanha malvadeza. Cadeia nela. Mas é Brasil, isso aqui demora.

A Rede Record recebeu nesta quinta-feira (6) o prêmio Veículo do Ano de 2009, concedido pela Associação Brasileira de Propaganda. O prêmio foi criado em 1979 e, anualmente, homenageia agências, veículos e anunciantes que mais se destacaram no setor de comunicação. As votações são feitas por profissionais e empresas do setor. O vice-presidente comercial da emissora no Rio, Walter Zagari, recebeu o prêmio e ficou emocionado. Ele beijou o troféu e agradeceu às atrizes presentes na cerimônia, que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. Mas vamos combinar que a Record tem que melhorar muito ainda em? Mas está mesmo de parabéms pelo seu progresso que aliás, só está aumentando porque está tentando fazer diferente da Globo, e não copiando tanto assim a sua rival como fazia.

Após o sucesso de seus três primeiros filmes, a franquia de animação "A Era do Gelo" ganhará um quarto episódio em 13 de julho de 2012. A data foi divulgada na última quarta-feira, dia 5, pelos estúdios 20th Century Fox. O título original do longa, em inglês, será "Ice Age: Continental Drift". O lançamento vai ocorrer entre outras duas superproduções da Fox: a reformulação da saga do Homem-Aranha e o terceiro "Batman", dirigido por Christopher Nolan. Ou seja, vem aí mais milhões de dólares para se arrecadar em bilheterias para a Century Fox.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |