Blog parado por tempo indeterminado

INTER DE MILÃO É CAMPEÃO DA CHAMPIONS LEAGUE


Com dois gols do atacante argentino Diego Milito, o Inter de Milão venceu o Bayern de Munique por 2 a 0 neste sábado, no Santiago Bernabéu, e conquistou a Liga dos Campeões da Europa após 45 anos.

A Inter conquistou a tríplice coroa na temporada: Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga. A vitória em Madri garante o segundo título europeu ao técnico José Mourinho (que já havia sido campeão pelo Porto, em 2004) e o 12º ao futebol italiano, que se igualou ao espanhol. A partida começou com muito equilíbrio, com as equipes se estudando. Aos poucos, o Bayern de Munique resolveu se arriscar mais no ataque, e essa nova postura aproximou a equipe alemã do gol de Julio César. As melhores investidas vieram dos pés de Robben. Embora o Bayern tivesse mais posse de bola, o Inter de Milão foi mais eficiente. E falando em eficiência, podemos dizer que este foi o ponto mais forte do time Italiano, pois além de fazer uma ótima marcação incansável, quando tem oportunidade de fazer o gol, dificilmente desperdiça. E foi o que aconteceu durante toda a temporada, e é por isso que a tríplice coroa é mesmo merecida para esse time fantástico que se tornou a Inter de Milão.

A nossa cobertura da liga se encerra por aqui, mas voltaremos ainda este ano, pois vem aí agora, a temporada 2010-2011 que será sem dúvidas não menos emocionante do que foi esta liga. Agora mais abaixo, é só conferir os dois gols do argentino Milito, gols do título. O detalhe e curioso, é a transmissão que a tv Globo fez, porque embora a tv Band e o Esporte interativo fazerem quase todos os jogos da liga e uma transmissão espetacular, a Globo fez questão de transmitir a reta final. Estaria ela com medo de perder a audiência no horário do jogo? Se transmitil seme final e a final, então porque não tira a porcaria da sessão da tarde e transmite a liga? Mas em fim, quem tem esporte interativo e Band não precisa de Globo, embora as outras só transmitem com a permição- manipulaçao da Globo. Mas não desviando o focom Parabéms a Inter.





 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |