Blog parado por tempo indeterminado

GIRO DE NOTÍCIAS

Associação Brasileira de Produtores de Discos – divulga semanalmanente a parada de discos mais vendidos no Brasil. A lista oficial, que é apurada pela conceituada Nielsen, traz os 10 discos que mais venderam nos quatro cantos do país.

A parada semanal foi divulgada nesta sexta, 14, com o "My Worlds", do Justin Bieber, no primeiro lugar pela segunda semana. Como nunca escutei o garoto, não posso nem falar nada, mas realmente ele é sucesso no mundo todo, está em todos os sites e jornais. Mas o fato de ele estar em primeiro lugar em nosso país, mostra tambem o quanto o Brasil está carente de músicas boas. Mas em destaque na lista está o Luan Santana, que vem em segundo lugar, ganhando até do Roberto Carlos, mas claro, isso só porque quase todos já compraram os cds do roberto, por isso não dar para ficar em primeiro sempre. Mas hoje parece que não precisa mais fazer música boa e cantar bem, basta ter um rosto bonito e torçer para ser descorberto, aí já viu, vira sucesso.

Falando em sucesso, dê um olhada agora. A Stuart Hughes, conhecida por colocar ouro em eletrônicos famosos, criou uma versão do tablet da Apple que custa 190.000 dólares. De acordo com a empresa, o iPad Supreme é o primeiro dispositivo do gênero a ter uma camada sólida de ouro e diamantes perfeitos. Apesar das 53 pedras preciosas no logotipo do fabricante e do valor absurdo, o tablet continua com as mesmas funções. O modelo escolhido para a modificação foi o 3G, com capacidade para 64 GB. Um fator que deve incomodar um pouco os proprietários só é o peso que subiu de 730 gramas para dois quilos. E quem Vai compar? concerteza alguém montado na grana que nem precisa deste aparelho de ouro, mas faz questão de ter.

Sujô. A Fifa quer processar o SBT. O problema é que o SBT tem anunciado ao mercado publicitário, sua cobertura e seus programetes com o título “Copa do Mundo”, o que é proibido pela entidade. Apenas a Fifa e as emissoras detentoras dos direitos do torneio, no caso Globo e Band no Brasil, podem usar a marca “Copa do Mundo”. Com isso, a entidade deverá entrar com processo da justiça contra o SBT por uso indevido da marca. Ou seja, enquanto a Globo mandar em tudo, as outras não podem nada. Chato isso não? Mas se o SBT não pode usar o nome copa do mundo, ia colocar o que então? Copa do Brasil? ha, essa também não pode, é da Globo também, e não temos a certeza de que a copa será mesmo do Brasil. Então vai colocar só mundial? Mas mundial de que? Francamente que idiotisse, se o evento é a copa do mundo, então tem que ser chamado assim, não importa se é para publicidade ou para o escambal que seja.


E para finalizar este giro de notícias, olha só o que está chegando nas telonas. A Sony Pictures batizou Resident Evil: Afterlife no Brasil. O quarto filme da série se chamará por aqui Resident Evil 4: Recomeço. No filme, Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha. Ali Larter retorna como Claire Redfield. Spencer Locke, o K-Mart de A Extinção, também volta. Wentworth Miller será Chris Redfield, um dos mais importantes personagens da saga nos games. Já o vilão Wesker é vivido por Shawn Roberts. Boris Kodjoe e Kim Coates completam o elenco principal. O filme é previsto aqu i no Brasil para o dia 17 de setembro. Veja o Trailer.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |