Blog parado por tempo indeterminado

Celine Dion volta com tudo em 2010.

Depois de 5 anos em Las Vegas, Celine Dion decidiu voltar ao cenário musical.

Assim, uniu-se ao coreógrafo e diretor de espectáculos Jamie King e juntos criaram uma produção monumental: "A Taking Chances World Tour", que entre 14 de Fevereiro de 2008 e 26 de Fevereiro de 2009 percorreu os 5 continentes, com cerca de 130 concertos, em 93 cidadesde 25 países.

Desse grande show com seus grandes sucessos sairam o dvd e cd de mesmo nome e um documentário com o nome de "Celine: Through the eyes of the world"(lançados neste mês), que abre uma janela sobre a vida real, dentro e fora do palco, daquela que é uma das cantoras mais bem sucedidas da história da música.

Vale a pena conferir esses lançamentos e se encantar mais uma vez com a bela voz e talento dessa grande Diva.

Falando em Celine Dion...

Os americanos a elegeram como cantora preferida.

Foi feita uma pesquisa nos EUA pelo instituto Harris Interactive sobre seus artistas preferidos e a cantora ficou em primeiro lugar, seguida de U2, Elvis e Beatles.

A pesquisa também quis saber qual a música desses artistas que eles ouvem repetidamente e a que venceu foi "Hearts will go on".

É, pelo visto, a canadense caiu no gosto dos americanos...

Regresso a Las Vegas

Depois do sucesso do espectáculo "A New Day...", Celine Dion iniciará em Março de 2011 uma nova série de concertos no Caesars Palace de Las Vegas. Pouco se sabe até ao momento, mas tudo indica que será um espectáculo mais intimista, com orquestra em palco, onde a voz da cantora será o principal destaque.

Matheus Guedes disse...

É isso aê Céline, uma das (se não a) maior cantora do mundo está com tudo, estamos aguardando os tão esperados cd's de inéditas (Inglês e outro em Francês, provavelmente até o fim do ano, outro em Espanhol)!!
Beijos Céline

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |