Blog parado por tempo indeterminado

CHELSEA É CAMPEÃO INGLÊS. EM PORTUGAL DEU BENFICA.


Pela quarta vez em sua história, o Chelsea é campeão inglês. Neste domingo, com uma sonora goleada por 8 a 0 sobre o Wigan, os Blues não deram chance para o azar e garantiram o título. Drogba, três vezes, Anelka (2), Lampard, Kalou e Ashley Cole foram os heróis da conquista. A goleada marcou também um recorde para o Chelsea. Com 103 gols marcados, a equipe teve o melhor ataque da história do Campeonato Inglês. Com a vitória, o Chelsea chegou aos 86 pontos, um a mais que o Manchester United, que venceu o Stoke City. Em outra disputa entre os dois clubes, melhor também para os londrinos. Didier Drogba superou Wayne Rooney e, com 29 gols, terminou como artilheiro da competição. E tinha memso que ganhar o Chelsea, não dava pra daixar o Manchester levar mais um ano, apesar dos resds brigarem muito durante todo o campeonato. Bem que poderíamos estar falando da abertura do Brasileirão 2010 que promete briga boa, mas nesses ultimos dias agora o destaque será mesmo para os campeões estaduais da europa que vão começar a ser definidos, e claro copa do mundo. Brasileirão? Ainda falaremos muito. Parabéms ao Chelsea então.


Neste domingo (9), o Benfica derrotou o Rio Ave por 2 a 1 e se sagrou campeão português depois de cinco anos. A última conquista do clube foi na temporada 2004/2005. O Sporting Braga, equipe três pontos atrás e que poderia ameaçar a festa do time de Lisboa, decepcionou e empatou por a 1 a 1 contra o Nacional, contudo garantiu vaga na pré-Liga dos Campeões. È, a supremacia do Porto até que em fim caiu.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |