Blog parado por tempo indeterminado

FUGA NO PRESÍDIO E ATENTADO A PROMOTORA DE JUSTIÇA. É A VIOLÊNCIA EM CONQUISTA


Um caminhão, tomado de assalto, detonou o muro do presídio Nilton Gonçalves. Logo depois, 10 homens fugiram do local. A polícia conseguiu recuperar 7. Os outros três se deslocaram num Corola preto roubado na semana passada. O veículo pertencia a um empresário conquistense e já foi encontrado no bairro Patagônia. O motorista do caminhão informou à polícia que bandidos o renderam e o chantagearam dizendo que haviam sequestrado a família dele. A polícia realiza buscas em matagais e casas próximas para prender os outros três foragidos. E na verdade esse presídio só está o caco, está com uma péssim estrutura, e está evidente que precisa ser desativado.


A promotora de Justiça da comarca de Vitória da Conquista Genísia Oliveira teve sua caminhonete importada de cor prata alvejada na noite da última terça-feira, 4, por um disparo de pistola ponto 40, arma de calibre de uso exclusivo de policiais. Horas depois, ela já estava em casa quando recebeu ameaça de morte, por meio de um telefonema anônimo a seu telefone celular pessoal. O atentado e a ameaça ocorreram no mesmo dia do cumprimento de dez mandados de prisão de policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Vitória da Conquista, acusados da participação em 11 homicídios e desaparecimento de três adolescentes na madrugada do dia 29 de fevereiro deste ano, no Alto da Conquista. A chacina teria ocorrido em retaliação ao assassinato do policial Marcelo Márcio Lima da Silva, ocorrida três horas antes. Em entrevista, a promotora diz que vai continuar trabalhando, determinada, ele diz que foi uma perca de tempo tentarem matar ela ou sua famíia. E a promotora está de parabéms, que mandou prender os safados dos pms que fizeram justiça com as próprias mãos. As informações são do blog da resenha geral.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |