Blog parado por tempo indeterminado

PORTUGAL E MÉXICO MOTIVADOS PARA IR LOGE

Adversária do Brasil na primeira fase, a seleção de Portugal conta com nomes de destaque em seu elenco. Entre eles está o brasileiro naturalizado português, Liedson. O atacante, que já passou por Flamengo e Corinthians, é um dos principais jogadores do Sporting.

Cheio de empolgaçãom Liedson diz; "Não podemos fazer menos do que fizemos no último Mundial. Campeões do mundo? É só trabalhar para isso. O caminho é longo, mas possível. Meu objetivo pessoal é chegar o mais longe possível pela seleção, fazer um bom Mundial". E portugal é um bom time, melhor é o Brasil enfretar ele já classificado para próxima fase, caso contrário, podem nos complicar. Concordo com o Liedson, é possível para Portugual, mas acho muito difícil acontecer nesta copa.

Já no lado mexicano pouco importa para os mexicanos se Rafael Márquez foi figurante na última temporada do Barcelona. Em seu país o zagueiro é ídolo. Mais do que isso, é referência e um dos principais nomes da equipe de Javier Aguirre que entrará em campo na África do Sul. Prestes a disputar seu terceiro Mundial, Rafa Márquez não foge do papel de líder e aproveita sua força diante de toda nação para alimentar um sonho: o México pode, sim, ser campeão do mundo. Pois é ne, o México também parece ser uma boa equipe, mas será? Eu não concordo com o Márquez de jeito nenhum, acho que está muito loge do méxico ganhar esta copa, mas uma boa campanha pode sim, mas sabe como é futebol ne? quem sabe, não se pode menosprezar niguém, e os jogadores sabem bem disso. Mas não custa nada falar que tem condições de ser campeão ne? Vai que cola.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |