Blog parado por tempo indeterminado

Whitney Houston volta à estrada para uma turnê mundial em 2010

13 outubro 2009

A cantora Whitney Houston, que este ano retornou aos estúdios após um hiato de 11 anos, anunciou que está pronta para começar a pegar a estrada em uma turnê. Após superar a crise da época em que esteve envolvida com drogas pesadas, Whitney lançou o álbum I Look To You e retornou com força às paradas musicais. O próximo passo é a turnê do novo trabalho, que começa em 2010 e irá passar pela Europa e outros locais ainda não divulgados. Whitney Houston não faz uma turnê desde 1999, mas está confiante. “Esta é a minha primeira turnê desde My Love Is Your Love, então estou extremamente excitada em poder me apresentar para todos os meus fãs ao redor do mundo. Estou preparando um grande show, e mal posso esperar para mostrar ao público minhas novas canções, além de vários clássicos”, afirmou a cantora.(Fonte:virgula.uol). E está aí então um grande exemplo de recuperação, depois de tantoa problemas com drogas, Whitney está renovada e cantando espetacularmente bem como sempre fez em toda sua vida, mostrando que é possível chegarmos ao fim do poço sim, mas que sempre teremos forças para voltar, é só querer.


3 comentários

Anônimo disse...

Eu simplesmente amo a Whitney Houston. Essa mulher é exemplo de superação e amo pela música!! Sucessooooo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concertasa a Whitney me da forças para continua a minha historia.
A usica I look to you simplismente é a musica da minha vida. onde varias vezes me deixei ir ao fundo do posso, e com grande esforço e acreditando em Deus tudo melhoraaaaaa

Anônimo disse...

Que DEUS a abençõe, e que ela possa agradecer todos os dias e todas as horas à ele, tudo posso naquele que me fortalecer, amém.

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |