Blog parado por tempo indeterminado

Acabou a Pirataria? A H1N1 esta vivar ainda.




A parti de hoje, 20 de Outubro de 2009. A pirataria em Vitória da Conquista, foi proibida. Para com que tenha realmente um fim, a prefeitura irá colocar fiscais nas ruas do centro. Isso porque a policia federal disse que esse aumento de pirataria de CDs e dvd aqui na cidade, é devido a falta de fiscalização. Sai um boato que a prefeitura tinha pagado um nota como multa.
Ontem a noite exatamente por volta das 18hs, que estava no centro pode adquirir dvds de todos os tipos pela a bagatela de R$: 1,00. Estava a maior multidão.
Todos nós cidadão temos a conciência que esse trabalho é ilegal, mais por outro lado é uma forma de ter um emprego mesmo sendo informal e ganhando nas custas dos outros. Porém, o governo tem que ter a conciência que os vendedores ambulantes, criou essa forma de ganhar dinheiro devido a falta de "bons" empregos na cidade e no país.
Quem não lembra ou tenta relembrar que quando o atual presidente Lula da Silva, estava concorrendo a presidência disse em seu horário eleitoral. Na concorrencia do seu primeiro mandato, que se ganhasse a eleição criaria 1 milhão de emprego. Cadê, esse 1 milhão???? Muito jovem estão cada dia mais entrando na marginalidade. E esse vendedores se não conseguirem um emprego ( que esta escasso na cidade e país) vão viver de que??? Teram de que brigarem com os cidadões que já esta nesse corrida sem um fim bom. Afinal, será que realmente eles conseguiram acaba com a pirataria na cidade? E a população terá dinheiro para adquirir dvds de 40,00 como por exemplo o novo da Barbei que esta nesse preço abirsudo em algumas lojas aqui em conquista? Dizem até que as locadoras aumentaram o valor da locação pra 6,00. O que vamos fazer agora?
Agora é a hora também do governo de Guilherme Menezes, tentar melhora a qualidade de vida da população em que ele governar. Tentando trazer empresa ou criando novas áreas de emprego. Por que agora nós conquistences não colocamos um perfeito simplesmente por eleger, colocamos um pessoas que cumpra com os suas devidas obrigações de governante.


Outro fato que ocorre na cidade de Vitória da Conquista, é que ainda esta tendo casos de suspeita da gripe H1N1 e pelo que parece pessoas estão morrendo. Mais a população não esta sabendo disso por razão dos meios publico na informar com se dever a população. Então você leitor que esteja lendo isso se cuida.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |