Blog parado por tempo indeterminado

Traficantes derrubam helicóptero da pm no Rio e matam 2 policiais

17 outubro 2009

Dois policiais militares morreram e outros dois ficaram feridos na queda de um helicóptero por volta das 10h20 deste sábado (17) no Rio de Janeiro, segundo informou a Polícia Militar. Os feridos foram socorridos e estão internados. Na aeronave, estavam essas quatro pessoas. Ainda não foi confirmado se moradores ficaram feridos

O helicóptero caiu durante uma intensa troca de tiros no morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, ocorrida desde o final da noite de sexta-feira (16). A polícia diz que o tiroteio começou entre facções criminosas rivais e o helicóptero foi derrubado por tiros disparados por traficantes. O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater as chamas. No horário, um helicóptero da Polícia Civil estava no local para auxiliar na operação. Dois corpos foram encontrados às 6h30 deste sábado dentro de um carro, na rua Senador Nabuco, que é um dos acessos ao morro dos Macacos. Moradores da comunidade, revoltados com a violência, colocaram fogo em pneus na rua Visconde de Santa Isabel, como forma de protesto às 8h15.

Por volta das 9h30 deste sábado, policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) e da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil) entraram na comunidade. O clima é muito tenso no local e disparos são ouvidos a todo momento. A Polícia Militar informou que a sala de operações do batalhão da Tijuca já recebeu diversos chamados de pessoas com medo de sair ou de simplesmente voltar para casa. Motoristas devem evitar a área.
(Fonte:R7.com). Mais uma vez o terror toma conta da cidade do rio, apesar de muita festa antecipada pela cidade ser escolhida para sediar as olímpiadas 2016, as autoridades não podem esquecer que temos este grande problema, os traficantantes ha muito tempo estão bem mais preparados que a polícia no que diz respeito a armamentos pessados, isso talvez porque existam muita corrupção no país e apesar do esforço dos policiais em combater o tráfico, não dar para se ter bpms resultados se as autoridades não investirem pesado na segurança pública dando condições bem melhores de trabalho para esses policias, porque na cituaçaõ atual os traficanres estão muito afrente do que qualquer org~so de sugurança pública e esta guerra infelizmente, parece ser interminável.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |