Blog parado por tempo indeterminado

Fim da turnê de Laura Pausini no Brasil

08 outubro 2009

Infelizmente a tunê Primavera Inanticipo de Laura Pausini acabou nesta quarta feira (7) aqui no Brasil. Foram 3 dias de muita alegria e emoções tanto para Laura que declarou mais uma vez o seu amor pelo Brasil quanto para os fãs que lotaram os locais dos shows cantando e se alegrando com Laura uma cantora que é uma das melhores mundialmente se não a melhor, e que tem uma simplicidade e carisma imenso, e que diferente de outras estrelas do pop mundial, é muito próxima dos seus fãs e trata a cada um deles como se fosse de sua família, e de fato é uma verdadeira familia Pausiniana, em todas as partes do Brasil e do Mundo e sempre juntos em todos os momento marcantes os fãs deram um espetáculo a parte, quebrando as fronteiras liguisticas e cantando em plena perfeição as músicas de Laura em Italiano e espanhol, e sobre tudo quando ela canta perfeitamente em nosso português. Laura que já anunciou que vai parar sua carreira por mais ou menos um ano para realizar o sonho de ser mãe, fará sem dúvidas muita falta, mas segundo entrevista ao Amaury JR não tem nada certo ainda e que ele não necessariamente prescisaria parar a carreira, mas se isso ocorrer, durante esse período ela já deixou para sempre momentos como esse abaixo nos vídeos que ficará eternizados para sempre em nossas mentes, pois a músicas de Laura Pausini tem o poder de mexer com os sentimentos e de sobre tudo nos alegrar nos momentos mais difíceis e ter forças para dar a volta por cima afinal, por mais ruims que as coisas estejam, nada estra perdido e haverá sempre uma saida e, que esta saída seja para a felicidade, traçando a geografia do nosso caminho e que este seja sempre belíssimo assim e que jamais negue os fatos obvíos de que pode haver sim uma primavera antecipada cheia de paz e amor e que será sempre inesquecível e lembrada por todos como uma musica no rádio a qual tanto pedimos e aguardamos. Então quem quiser matar a saudade de Laura enquanto esteve no Brasil, é só ficar ligado no Altas Horas da tv Globo, no programa Tudo é Possível da Record domingo e segunda feira no Programa da Hebe, pois esses foram os programas em que Laura Pausini gravou e que ainda vai ao ar. E fiquem ligados aqui no blog também, pois estamos aconpanhando a turnê por todas as partes do mundo e a qualquer momento voltamos com novos vídeos e novas infomações sobre a mais amada estrela pop do mundo. A próxima parada é no México.

Autor: WILKE LIMA












4 comentários

Unknown disse...

Oi meu nome e Marcele sou muito fã de Laura Pausini fui no show do Rio de Janeiro estou muito feliz

Amanda disse...

Oi, eu amo a Laura Pausini e deixo esse comentário para dizer q vc ( WILKE LIMA) escrevi muito bem e é muito criativo, parabéns!!!
Laura per sempre nel mio cuore!!!

Anônimo disse...

Parabéns a connectbrazil estou acompanhando as notícias de laura...
e espero sempre estar conectada as novidades por aqui

Anônimo disse...

Parabéns a connectbrazil estou acompanhando as notícias de laura...
e espero sempre estar conectada as novidades por aqui
vivi do orkut

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |